Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
AngelicaBessa

COMPANHIA PARA VIAJAR - Nordeste

Posts Recomendados

Olá!

Sou nova no grupo, estou procurando companhia para ir ao Nordeste em Setembro, porém ainda não sei qual local exatamente. aceito sugestões e dicas também... 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Angélica , bom dia ! 

A Paraíba e um estado lindo, tem bastante coisas naturais pra conhecer. Daqui você consegue ir pra Recife e natal , questão de 3 hora no máximo de ônibus. 

Vale a pena :)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em Setembro(06/09) indo pros Lençóis Maranhenses e de lá pra Chapada Diamantina(11/09), se alguém animar  (61) 98474-6586

Compartilhar este post

Link para o post

Angelica, estou indo pra Bahia, Sergipe e Alagoas em Outubro, a partir de 01-10. Na Bahia seguirei pra Morro de Sâo Paulo e Itacaré, passando também por Boipeba e Marau... depois sigo pra Maragogi. Pretendo ir até Recife, vamos ver se consigo. Terei 20 dias aí nesta jornada. Vamo simbora!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/06/2018 em 10:18, AngelicaBessa disse:

Olá!

Sou nova no grupo, estou procurando companhia para ir ao Nordeste em Setembro, porém ainda não sei qual local exatamente. aceito sugestões e dicas também... 

Ola! 

Minhas ferias sera em outubro e penso em ir p.Maceio.

Quem anima?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Angélica. Não deixe de vir a Natal na sua viagem. Tem muito roteiro legal por aqui, e o bom é que relativamente perto entre eles, então dá pra fazer muita coisa legal em poucos dias. Muitos campings legais e praias com paisagens incríveis, além de um bom leque de opções na própria cidade.

Bom mochilão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉