Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi gente, sou nova aqui, mas estou procurando sugestão de destino e companhia para viajar ano q vem nas minhas férias. Queria algo bem legal. Esse ano fui para Foz, Paraguay e Argentina.

Preciso de ajuda para poder agendar o mês das próximas férias logo e me organizar e fazer todo planejamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é melhor de julho até setembro. Passa teu ZAP pra gente ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Júlia você está pensando ir quem que mês? Estou protelando esse sonho já há 3 anos, agora em 2018 vou ao RS com minha mãe, mas quero em 2019 realizar essa tão almejada viagem, espero que tudo der certo e ir de set/out ou nov/19 eu conquiste isso, já tenho um roteiro e é justamente apenas a Itália como você está planejando, porque não adianta você conhecer vários lugares e passar voando por eles. Eu tenho um roteiro com toda a programação já que eu pensei em fazer, se você quiser me dê o seu email que eu passo o documento. Eu sou de Pernambuco e no momento eu tenho 54 anos, se Deus quiser daqui pra lá estarei com 55 anos, mas nada que impeça de querer conhecer tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉