Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Kátia Melo

LITORAL SUL DE PE (PORTO DE GALINHAS, MARACAIPE, TAMANDARE) DO DIA 06 À 09 DE JUL-18

Posts Recomendados

Hello Galera, tudo bem ????

então estou para PE nos dias 06, 07, 08 e 09 de Julho e queria saber se tem algume pela região e algumas dicas 
pois estou em duvida onde me concentrar minha hospedagem se Porto de galinhas, Maracaipe ou Tamandare ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Em 19/06/2018 em 13:03, Kátia Melo disse:

Hello Galera, tudo bem ????

então estou para PE nos dias 06, 07, 08 e 09 de Julho e queria saber se tem algume pela região e algumas dicas 
pois estou em duvida onde me concentrar minha hospedagem se Porto de galinhas, Maracaipe ou Tamandare ?????

Olá Kátia, tudo bem! e por aí?

Então, Porto de Galinhas e Maracaípe são praias bem próximas (dá pra ir andando), já tamandaré é um pouco mais distante.

A sugestão que te dou é procurar um hostel em Maracaípe caso você curta uma vibe mais surf, praia, mais natureba.
Mas caso tenha a necessidade de um local mais desenvolvido, Porto de Galinhas seria a melhor opção. Lá tem de hosteis à Resorts. Porém o preço é um pouco mais caro. Em Porto de Galinhas você pode pegar uma condução com destino à tamandaré.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/06/2018 em 06:25, PlnH disse:

Olá Kátia, tudo bem! e por aí?

Então, Porto de Galinhas e Maracaípe são praias bem próximas (dá pra ir andando), já tamandaré é um pouco mais distante.

A sugestão que te dou é procurar um hostel em Maracaípe caso você curta uma vibe mais surf, praia, mais natureba.
Mas caso tenha a necessidade de um local mais desenvolvido, Porto de Galinhas seria a melhor opção. Lá tem de hosteis à Resorts. Porém o preço é um pouco mais caro. Em Porto de Galinhas você pode pegar uma condução com destino à tamandaré.

Valeuuu pela dicas, vou levar tudo que falou muito em consideração 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora