Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Orleilson

Rj região dos lagos 17/09 a 25/09/2018

Posts Recomendados

Olá pessoal gostaria de orientações para aproveitar melhor esse periodo na região dos lagos, em que situação eu teria mais vantagens ficar, em uma cidade fixo e passear nas demais ou dormir em cada cidade, se, sim, por onde começar? Vou está me locomovendo de ônibus. Outra questão, é em relação aos hosteres numca fiquei em um, alguém ja teve problemas em relação ao banho devido os banheiros serem compartilhados.

Alguém mais está indo nesse periodo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu recomendo que vc fique hospedado em uma cidade e se desloque para outras....  eu por exemplo adoro buzios... e existe onibus que fazem o percurso para cabo frio e arraial.... entao eh tranquilo pq nao eh muito longe.

O problema de vc se hospedar em cadacidade ehque perdeera muito tempo arrumacao de mala, fazer check in check out, etc,.... alem do que o checkin geralmente eh as 13horas, entao vamos por assim dizer vc ja perdeu o dia....   Ja se estiver hospedado noutra cidade pode tomar o cafe e sair cedinho e aproveitar o dia todo....  Arraial nao conhecomuito bem, passei por la 2 vezes.... acho que o mais interessante he o passeio de barco...   Cabo frio ja eh uma cidade maior.... ja buzios eh menor eh bem pitoresca.... tanto eh que creio que a noite buzios seja melhor por causa da rua das pedras....

So nao entendi pq vc perguntou sobre o banheiro compartilhado,  vc tem algum problema com relacao a isso? Tem hostel que tem banheiro dentro do quarto e tem hostel que tem banheiro fora do quarto que parece banheiro de clube.

Mas tb existe hostels que tem quarto privativo, tipo quarto de casal.... mas nao sao todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii, nunca fiquei hospedada em hostel e neste assunto não consigo te ajudar mas qnt ao resto vamos lá: AMO a região dos lagos e acho que cada cidade tem uma área em que se destaca. .. Búzios é linda e tem bastante opção de vida noturna mas é a que os preços são mais puxados, Arraial é um paraíso e tem as praias mais liiiinda mas a vida noturna é escassa, já Cabo Frio está no meio do caminho entre Búzios e Arraial e tem ótimas opções de hospedagem e de comércio.  Eu te aconselharia a se hospedar em Cabo Frio ( centro ) e de lá fazer os passeios pra Arraial e Búzios.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora