Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gisele.frança1

Companhia para Uruguai em dezembro

Posts Recomendados

Olá, pretendo fazer o trecho de onibus entre os dias 3 e 10 de dezembro (mais ou menos). Saindo de Floripa, parando em algumas cidades do Uruguai, depois Buenos Aires.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair por volta de 22/12? Se for podemos conversar ... ja tem ideia de gasto? Nunca fiz esse roteiro então sei quanto ira custar ... 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, 

To pensando em ir para o ano novo ou em janeiro ........ dependendo quando vou conseguir pegar 10 ou 12 dias de férias. Mas to querendo ir de carro até Punta del este, Montevideo, Carmelo, Colonia do Sacramento e Buenos Aires.. 

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, bom dia!

Eu e uma amiga estamos querendo sair de BH no dia 26/12 (ou antes, se acharmos companhia) em direção a Porto Alegre, Chuy, Punta del Diablo e percorrer a costa do Uruguai.

@Fabio.K Vc pretende sair de carro de onde? Seria no Brasil mesmo? Já tem local para ficar? Estamos procurando pessoas para dividir um Airbnb, se te interessar, podemos conversar melhor!

@armando.botta Estamos procurando pessoas para dividir um Airbnb, se te interessar, podemos conversar melhor!

Estou montando um pequeno roteiro, depois posso postar aqui! Achei umas planilhas de gasto bem interessantes na internet. Não é uma viagem muito cara, pelo que estou pesquisando. 

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoas, tudo bem ?
Sou de Recife e estou chegando só em Montevidéu no dia 24/12 fico lá até 27/12,   depois irei a Buenos Aires e fico ate dia 02/01. Vamos juntar essa  turma !!!! 

Igor Pininga

Compartilhar este post

Link para o post

@Santosvini1 então vou sair de Blumenau, estou na fase de planejamento da viagem ainda. Mas to querendo sair daqui dia 29/12 e voltar dia 12/01, mas isso vai depender se vou conseguir pegar minhas ferias nessa epoca, se não conseguir vou acabar indo do meio pro final de janeiro. 

A principio as cidades que quero passar são Punta del este, Montevideo, Carmelo, Colonia do Sacramento e Buenos Aires. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/08/2018 em 22:22, Santosvini1 disse:

@Fabio.K Entendi! Até quando vc teria a resposta?

Putz não tenho um prazo, mas espero até outubro ou começo de novembro ter certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...