Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

gisele.frança1

Companhia para Uruguai em dezembro

Posts Recomendados

Em ‎25‎/‎06‎/‎2018 em 18:55, gisele.frança1 disse:

Up

Up

Alguem de SP q vai em Dez??

Eu, chama no WP 960619958, ou no face Andreaz Herz , Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Em ‎09‎/‎07‎/‎2018 em 16:04, o.jaq disse:

Olá, pretendo fazer o trecho de onibus entre os dias 3 e 10 de dezembro (mais ou menos). Saindo de Floripa, parando em algumas cidades do Uruguai, depois Buenos Aires.

olá

Em ‎09‎/‎07‎/‎2018 em 16:04, o.jaq disse:

Olá, pretendo fazer o trecho de onibus entre os dias 3 e 10 de dezembro (mais ou menos). Saindo de Floripa, parando em algumas cidades do Uruguai, depois Buenos Aires.

estarei mochilando por essa região esses dias, chama no Face... Andreaz Herz , vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/06/2018 em 04:18, gisele.frança1 disse:

Ola. Estou pensando em ir á Uruguai e suas principais cidades para conhecer. Só que vou sozinha. Alguem vai p la em Dezembro? 

Quero ir em Montevideo, Punta e Colonia. 

Ou alguem me de dicas se ja foram nessas cidades? 

Obrigada

Sou de SP

Ola nao sei usar o site pois acabei de me cadastrar justamente para perguntar se alguém se interessa em ir praia Uruguai em Dezembro  creio que poderei apartar de 15 de dezembro 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/07/2018 em 10:39, Santosvini1 disse:

Olá, bom dia!

Eu e uma amiga estamos querendo sair de BH no dia 26/12 (ou antes, se acharmos companhia) em direção a Porto Alegre, Chuy, Punta del Diablo e percorrer a costa do Uruguai.

@Fabio.K Vc pretende sair de carro de onde? Seria no Brasil mesmo? Já tem local para ficar? Estamos procurando pessoas para dividir um Airbnb, se te interessar, podemos conversar melhor!

@armando.botta Estamos procurando pessoas para dividir um Airbnb, se te interessar, podemos conversar melhor!

Estou montando um pequeno roteiro, depois posso postar aqui! Achei umas planilhas de gasto bem interessantes na internet. Não é uma viagem muito cara, pelo que estou pesquisando. 

Oi... tb sou de BH e estou pensando em ir ao Uruguai nas férias de janeiro... ou até mesmo na última semana de dezembro... qual o esquema que vcs estão planejando? 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estou indo para o Uruguai a partir do dia 08 ficando até dia 19. Meu interesse se dá principalmente em conhecer o litoral mas irei fazer passeios em Montevidéu e talvez Colonia.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2018 em 15:36, darlan.17 disse:

Oi... tb sou de BH e estou pensando em ir ao Uruguai nas férias de janeiro... ou até mesmo na última semana de dezembro... qual o esquema que vcs estão planejando? 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...