Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
BrunaBastos

Companhia Réveillon 2018/2019

Posts Recomendados

Olá Pessoal ! Procuro uma turma boa para viagem de virada de ano entre 26/12/18 e 02/01/19. Sem roteiro ainda, aberto a sugestões !! Quem vamos ?! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Bruna, tudo bem?

Tava com a ideia de fazer uma trip pelo litoral da Bahia... Descendo por Porto Seguro, Trancoso, Caraiva no reveillon. O que acha? Mas to aberto a outros lugares tbm ;) o importante é viajar

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to indo pra Morro de São Paulo dia 25/12 e depois passo a virada em Salvador! quem topar tmj. bjos

Compartilhar este post

Link para o post

@vanessaldanha saio de São Paulo... já comprei as passagens e reservei os hostels... por enquanto to indo solo, o roteiro é esse:

São Paulo x Salvador - 25/12/2018 - Chegada as 10:20am

Salvador x Morro de São Paulo - 25/12/2018 - Transfer as 14pm

Morro de São Paulo x Salvador - 30/12/2018 - Transfer as 9am

Salvador x São Paulo - 01/01/2018 - Partida as 11:30am

Se animar me avisa. bjo

Compartilhar este post

Link para o post

To dentroooo! Vamos viajar ! Morro de sp eh uma das muitas opções ! Sou apaixonada por aquele lugar ! Mas Tb tenho vontade de passar em Trancoso ! Porto Seguro pode ser Tb ! Enfim ! Muita opção boa kkkkk

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.cogo Olá !! Então passei a virada ano passado em Porto seguro, mas a viagem não foi muito legal. Super animo voltar, amei muito Trancoso. Passa o WhatsApp se puder, já podemos ir vendo algo com o resto do pessoal que animar.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@vanessaldanha ooie!! Pois só bora !! Haha 

Passa o WhatsApp e vamos ver o que combinamos, tá muito difícil arrumar amigos p ir cmg nessa data, então seria ótimo conhecer novas pessoas. 

Compartilhar este post

Link para o post

@fabrandet nossa !! Muito bacana !! Adorei tbm a programação !! :)

Me passa seu WhatsApp, vamos conversando. Já quero fazer igual você, deixar tudo comprado e no jeito de ir. Eu só sairia dia 26/12, mas da super certo tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

@BrunaBastos Bru fiz essa programação por questão de custo mesmo viu.. achei as passagens altas fora dessas datas, mas da uma pesquisada! Me chama la e se animar bora juntas (11) 96738-3340 bjão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora