Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunaBastos

Companhia Réveillon 2018/2019

Posts Recomendados

Em 26/06/2018 em 16:07, fabrandet disse:

@vanessaldanha saio de São Paulo... já comprei as passagens e reservei os hostels... por enquanto to indo solo, o roteiro é esse:

São Paulo x Salvador - 25/12/2018 - Chegada as 10:20am

Salvador x Morro de São Paulo - 25/12/2018 - Transfer as 14pm

Morro de São Paulo x Salvador - 30/12/2018 - Transfer as 9am

Salvador x São Paulo - 01/01/2018 - Partida as 11:30am

Se animar me avisa. bjo

Interessante Vanessa, dei uma olhada a passagem não está tão cara, já tem uma ideia de hospedagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/06/2018 em 23:06, BrunaBastos disse:

@rodrigo.cogo Olá !! Então passei a virada ano passado em Porto seguro, mas a viagem não foi muito legal. Super animo voltar, amei muito Trancoso. Passa o WhatsApp se puder, já podemos ir vendo algo com o resto do pessoal que animar.

Bruna! porque a viagem a porto no ano passado nao foi legal?  o que aconteceu que deu errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô interessado também, acabo não tendo companhia pra viajar pq galera só quer ficar em casa.. me adicionem aí 22981363111

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, DiegoVelloso disse:

Eu tô interessado também, acabo não tendo companhia pra viajar pq galera só quer ficar em casa.. me adicionem aí 22981363111

Diego! nao eh que a galera quer ficar em casa.... é falta de grana mesmo...  nunca vi alguem que quisesse ficar em casa....

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, fabrandet disse:

@JonJonnys já reservei dois hostels, um em Morro que chama DPM e outro em Salvador que chama Hostel laranjais.

ola Fabrandet! nao sei se vou conseguir ir no reveillon, pois estou queendo comprar as pasagens com milhas..... mas ta meio caro pois nesta epoca tudo eh mais caro....  E tb gostaria de dar uma esticadinha ate Praia do Forte.

Quanto custou a diaria do hostel? eh diaria livre ou pacote? pelo site creio que ele fica na rua da fonte grande.... uma vez fiquei num hostel na segunda praia que achei muito boa, eh a black & white....  

Se vc estiver sem cia. para jantar de um pulo na rua da prainha que desce do centro a primeira praia, alias a rua mais comercial de morro,  tem um restaurante que fica no andar de cima, nao eh muito grande serve macarrronada que vc escolhe os ingredientes e temperos.... eh baratinho.... tem algumas mesas e tb pode comer no beiral onde montaram um balcãozinho e vc janta olhando para o movimento da rua.  Ela fica praticamente ao lado de um postinho policial.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...