Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Armenio na Trilha

Pico da Bandeira - Parque Nacional do Caparaó no mês de Agosto

Posts Recomendados

Gente, bom dia!
Eu e uma amiga, estamos com essa trip marcada para o feriado de setembro. Alguém mais tem interesse?

Compartilhar este post

Link para o post

Em ‎24‎/‎07‎/‎2018 em 10:07, Willian Gripp disse:

Bom dia, pessoal!

To pensando em subir no final de agosto tbm, com uns amigos de SP.

Vcs fizeram grupo? podem me adicionar, por gentileza? 11973310915

Valeu!

William adiei minha ida ao Pico da Bandeira para o inicio de Setembro pois as vagas para pernoitar no Terreirão base de acampamento para subir ao Pico estão esgotadas para mês de Agosto, pretendo fazer reserva agora no inicio do mês para o primeiro final de semana de Setembro, vou te adicionar no grupo que montei no whats.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎25‎/‎07‎/‎2018 em 10:47, kianne.vieira disse:

Gente, bom dia!
Eu e uma amiga, estamos com essa trip marcada para o feriado de setembro. Alguém mais tem interesse?

Kianne   adiei minha ida ao Pico da Bandeira para o inicio de Setembro pois as vagas para pernoitar no Terreirão base de acampamento para subir ao Pico estão esgotadas para mês de Agosto, pretendo fazer reserva agora no inicio do mês para o primeiro final de semana de Setembro, se quiser posso  te adicionar no grupo que montei no whats.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎24‎/‎07‎/‎2018 em 22:00, Lucas Lucas disse:

Boa noite pessoal, favor me adicionar. Tenho interesse. 47 996142100

Lucas  adiei minha ida ao Pico da Bandeira para o inicio de Setembro pois as vagas para pernoitar no Terreirão base de acampamento para subir ao Pico estão esgotadas para mês de Agosto, pretendo fazer reserva agora no inicio do mês para o primeiro final de semana de Setembro, vou te adicionar no grupo que montei no whats.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎24‎/‎07‎/‎2018 em 22:21, Steehlima disse:

Interessante, me add para combinarmos (11) 97755-7497 Stephanie

Stephane  adiei minha ida ao Pico da Bandeira para o inicio de Setembro pois as vagas para pernoitar no Terreirão base de acampamento para subir ao Pico estão esgotadas para mês de Agosto, pretendo fazer reserva agora no inicio do mês para o primeiro final de semana de Setembro, vou te adicionar no grupo que montei no whats.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Armenio na Trilha disse:

Kianne   adiei minha ida ao Pico da Bandeira para o inicio de Setembro pois as vagas para pernoitar no Terreirão base de acampamento para subir ao Pico estão esgotadas para mês de Agosto, pretendo fazer reserva agora no inicio do mês para o primeiro final de semana de Setembro, se quiser posso  te adicionar no grupo que montei no whats.

Armenio, bom dia! O meu número é (27) 9 9610 5474

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Albertt Aurélio disse:

@Armenio na Trilha Adiamos a nossa trip para o feriado de setembro também, por falta de vagas... Me adiciona ai (31) 97305 8453

Albertt, as vagas para o feriado de setembro não podem ter acabado, pois hoje que foram abertas as reservas para o mês de setembro. Quem te afirmou isso?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, kianne.vieira disse:

Albertt, as vagas para o feriado de setembro não podem ter acabado, pois hoje que foram abertas as reservas para o mês de setembro. Quem te afirmou isso?

Kianne, é por íamos em agosto mas não tinham mais vagas, fiz a reserva hoje na Macieira (nos dias 08 e 09/09) pra não correr o risco de ficar sem vaga kkk

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Albertt Aurélio disse:

Kianne, é por íamos em agosto mas não tinham mais vagas, fiz a reserva hoje na Macieira (nos dias 08 e 09/09) pra não correr o risco de ficar sem vaga kkk

Você vai pelo lado do ES então.... Eu vou subir por Minas, dessa vez.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora