Ir para conteúdo

Croácia x Ibiza


Posts Recomendados

  • Colaboradores
7 horas atrás, Maria Angélica Lima disse:

Eii estou montando um roteiro de viagem e estou achando difícil e caro deslocar da Grécia para a Croácia? Exite a possiblidade de ir de trem, pois as passagens de avião estão muito caras! E para quem já conhece entre Croácia e ir a Ibiza onde acharam melhor ?

Depende de onde você vai na Croácia (Hvar??), depende do foco da sua viagem (Baladas, praias, Natureza???) e depende principalmente de quanto você tem para gastar.

O que adianta ir para Ibiza sem dinheiro para entrar nas festas e beber? Se vai para praias, festas e beber... tem que ter dinheiro para se alimentar bem e hidratar para curar a ressaca e no outro dia estar bem fisicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 27/06/2018 em 00:34, Maria Angélica Lima disse:

Eii estou montando um roteiro de viagem e estou achando difícil e caro deslocar da Grécia para a Croácia? Exite a possiblidade de ir de trem, pois as passagens de avião estão muito caras! E para quem já conhece entre Croácia e ir a Ibiza onde acharam melhor ?

Isto ai não tem jeito não, ir da Croácia para a Grécia e vice-versa sempre é complicado e caro, pois não existem trens ligando estes países, é longe demais para se ir de ônibus, e são poucos voos e eles quase sempre são bem caros e funcionam geralmente só no versão.

Por isto que a maioria das pessoas acaba escolhendo só uma delas, ou só Croácia ou só Grécia, por que encaixar as duas na mesma viagem geralmente fica com logística de transporte cara ou complicada demais.

Quem faz questão de visitar as duas na mesma viagem, geralmente acaba intercalando Grécia entre três outras cidades grandes, algo mais ou menos assim: Roma > Grécia > Barcelona > Croácia > Paris, pois como tudo tem que ser feito de avião, a ordem não importa muito, e costuma haver bem mais oferta de voos mais em conta para estas cidades grandes do que entre as pequenas e médias cidades da Croácia e Grécia.

Aqui na Alemanha Ibiza não tem uma fama muito boa, é bem como o Rafael comentou, o pessoal acha super bonito e super animado, mas caro demais, e por causa disto optam por Palma, Croácia ou Grécia, que também são locais caros, mas que costumam ser um pouco menos caros que Ibiza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

As Balnerares em geral são caras ( Ibiza, Maiorca e Menorca). No verão o litoral da Espanha explode de festivais em balneários muito mais acessíveis, a exemplo da simpática Benicassim. Basta fazer uma busca por "festivais na espanha verão 2018" ... 

Particularmente estive na Croácia ano passado, em Zcre Beach, e não curti muito a "pegada" ... Brasileiro gosta de associar balada com paquera ...  acho a Espanha muito mais a a cara do Brasil. Claro que Ibiza foge a regra por ser um point de famosos... De repente chega no porto um yatch  recheado de modelos e/ou milionários com seus carro conversíveis derramando Moet Chandom o dia inteiro, eu brasileiro com 200 euros para gastar por dia vou fazer que zorra la? Competir com os jogadores do Madri? Ficar olhando a farra alheia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 27/06/2018 em 00:34, Maria Angélica Lima disse:

Eii estou montando um roteiro de viagem e estou achando difícil e caro deslocar da Grécia para a Croácia? Exite a possiblidade de ir de trem, pois as passagens de avião estão muito caras! E para quem já conhece entre Croácia e ir a Ibiza onde acharam melhor ?

Oii Maria, você decidiu ir pra onde? Já viajou? Estou montando um roteiro para julho do próximo ano, e estou super na dúvida também. Queria praias bonitas e baladas. No primeiro momento, optei por Hvar, na Croácia.. só que como já vou tá em Milão, fica tao mais fácil chegar em Ibiza. Já para chegar em Hvar é mais complicadinho e mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...