Ir para conteúdo

Europa 27 dez à 2 fev! Passagem comprada!Ajuda!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, andei lendo muito esse fórum mas ainda não me decidi por completo para onde ir...

o que eu e meus amigos(dois) temos na cabeça que iremos assim que desembarcar em londres para Edinburgo onde vamos pegar o reveillon lá... Curti muito o site da festa, e alguns amigos que são de Dublin e Amsterdam falaram que ja foram e que vale muito apena! Um deles chegou até a falar que é melhor que o rev de Barcelona... http://www.edinburghshogmanay.com/index/home/2360/ esse é o site da festa, Hogmanay. Sairemos de de edinburgo no dia 2 de janeiro, dia em que iremos começar a nossa trip de vez. Temos em planos ir para Paris, passar coisa de uns 4 dias lá e ir dia 5(quarta) para amsterdam, pegar o fds lá tal...

Ai depois nao sabemos...

 

A ideia seria passar depois do rev por paris - amsterdam - roma - milão - barcelona, e por mais dois lugares... Queria dicas... Estou focando a minha viagem na vida noturna... Não to ligando muito para pontos turisticos, mas logico que me interessa bastante, mas nao é o meu foco.

 

Outra coisa é hospedagem e translado entre os países e cidades...

 

Estou olhando os hoteis e albergues e não estou encontrando nenhum albergue com preços melhores do que os dos hoteis. Os albergues que eu tenho encontrado estam na faixa de 50 60 euros a noite por pessoa, e os hoteis com café da manhã ou almoco tao saindo em média por 20 15 euros...

O que me deixa meio confuso porque todo mundo me fala que a melhor opção para se hospedar é albergue e não é o que eu estou encontrando...

Estou pesquisando os hoteis no http://www.booking.com e albergue no hostelworld.com e hostels.com

 

Vale apena deixar pra comprar as passagens aéreas ou os ônibus em cima da hora?

 

Tenho encontrado passagens da easyjet por 30 a 50 euros, e ônibus a 15 a 20 euros, porem é bem difícil efetuar a compra, principalmente a que encontrei saindo de paris. Os site http://www.eurolines.com é bem ruim =/

 

Estaremos com R$8500,00, cada um, para gastar na europa, fora as passagens do brasil p londres.

 

 

Ficarei grato com os conselhos.

Link para o comentário
  • Membros

A questão do hostel ser a melhor opção é pelo fato do preço ser menor e da interação com outros povos e culturas, pois acredito que esse seja o espírito mochilão, porém se você não faz muita questão da interação e se os preços dos Hoteis estão melhores vá de Hotel mesmo. Com relação a comprar as passagens antecipadas eu acho melhor, pois os preços são melhores e vai que você não consiga passagens em cima da hora, por isso é melhor se prevenir, comprar as passagens de forma antecipada faz parte de um bom planejamento.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...