marcioebc 2 Postado Julho 2, 2018 Estou vendendo a Mochila + Bolsa Protetora para despacho aéreo/terrestre + Capa de Chuva Mochila comprada nos EUA, usada em apenas uma viagem, está nova, sem sujeira, rasgos ou manchas, pois era embarcada com bolsa de proteção. A Mochila acompanha a capa de chuva e bolsa protetora para embarque. A bolsa é compacta e leve podendo ser dobrada e colocada dentro da própria mochila. Uma mochila dessa aqui no Brasil está por aproximadamente R$ 1.600,00 reais. Estou vendendo por R$ 970,00 (dou um desconto dependendo da forma de pagamento). Frete por conta do comprador. O motivo da venda é que comecei a me desfazer de algumas coisas que não tinha mais expectativa de usar (depois que você casa entende o valor da mala de rodinha já que precisa carregar duas agora, rsrsrsrsrsrsrsrs). A mochila não tem qualquer rasgo, mancha, defeito, problema, está em estado de nova como pode ver nas fotos, pois era sempre embarcada na bolsa protetora. Tanto a mochila quanto a bolsa e capa de chuva estão dentro do pacote do mesmo preço acima. Caso queira algum detalhe adicional me envie um direct. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo.Leite 0 Postado Outubro 12, 2018 Bom dia, Vc venderia so a bolsa? É da osprey certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcioebc 2 Postado Outubro 12, 2018 Desculpe, mas ja vendi todo o conjunto. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites