Ir para conteúdo

Tailândia/ Filipinas em DEZ 18/JAN19


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Estou planejando fazer a viagem pela Tailândia e Filipinas entre os dias 10/12 a 05/01. Inicialmente irei sozinho. Estou tentando convencer um amigo mas como ele não fala inglês e a minha fluência é mediana, ele está apreensivo. Caso alguém queria compartilhar essa trip ou experiências já vividas, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Filipinas praticamente todo mundo fala inglês, Tailândia nem se preocupe que é péssimo por lá.

Em vez de ficar esperando seu amigo vá viajar, sério. Nunca deixei de visitar um país por não saber inglês, digita no google Mochilando na Maionese para conhecer o meu trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 02/07/2018 em 17:51, WHERBERT disse:

Olá pessoal! Estou planejando fazer a viagem pela Tailândia e Filipinas entre os dias 10/12 a 05/01. Inicialmente irei sozinho. Estou tentando convencer um amigo mas como ele não fala inglês e a minha fluência é mediana, ele está apreensivo. Caso alguém queria compartilhar essa trip ou experiências já vividas, desde já agradeço!

brother nao fique dependendo de ngm pra viajar, a coisa mais dificil que tem é conseguir achar alguem que consilie tempo, dinheiro e a vonta de ir para o mesmo lugar que voce. Sendo assim, se seu amigo nao quiser ir vá sozinho. Tem muita gente que viaja sem saber nem falar bom dia em ingles e voce ja sabe o básico, com isso as coisas já ficam muito mais fáceis. Em lugares turisticos praticamente todo mundo fala inglês. No pior dos casos tem aplicativos de traduçao e a mímica rs. 
Tailândia e Filipinas são dois destinos fora do comum. Se olhando as fotos pela internet voce já fica vislumbrado vai cair o queixo quando ver pessoalmente. Nao perde tempo nao, compra logo as passagens e pé na estrada, ti garanto que nao vai se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...