Ir para conteúdo

Contos, balelas, história de pescador, conversa pra boi dormir!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

De uns dias pra cá tenho notado alguns débitos indevidos na minha conta corrente. São gastos pequenos, que variam de 3 a 5 reais mas algo me chamou a atenção: sempre na madrugada em dias aleatórios e sempre em uma loja de conveniência 24h que tem num posto há menos de 100m da minha casa. Fiz uma reclamação no banco e pedi explicações para os débitos indevidos e estou aguardando a análise.

 

Bom, segunda-feira minha semana começou assim. Cheguei no trabalho, guardei minhas coisas, liguei o notebook e fui para a sala de café. Logo que entrei na porta já fui atacado:

 

Colega de trabalho: _ Tá louco hein? Passa por cima dos outros fora da empresa e faz de conta que nem conhece!

 

Eu ainda meio sonolento: _ Queeeeeeee?

 

Colega de trabalho: _ É, passou em cima de mim e da minha namorada sábado, fez de conta que não conhece!

 

Eu: _ Tá louco fiw? Nem te ví sábado!

 

Colega de trabalho: _ Como não? Passou em cima de nós na escada da conveniência, entrou, pegou um bolo, saiu e passou em cima de novo. Nem olhou na minha cara!

 

Virei as costas e corri para minha sala. Eu devo ter ficado branco de assustado, porque veio todo mundo atrás de mim perguntando TUDO BEM? QUE ACONTECEU?

 

Acessei minha conta pelo site do banco e adivinha … SOU SONÂÂÂÂÂÂÂMBULO! ::lol4::

 

Um débito de R$3,80 sábado, quase 4h da manhã! Eu não lembro da conveniência, não lembro do meu colega de trabalho e não lembro de ter comido bolo nenhum!

 

Agora eu tô com medo de mim mesmo. Imagina eu acampado no meio do mato andando de madrugada procurando uma loja de conveniência? ::putz::

 

Pior ainda vai ser ligar no banco e dizer que descobri a fonte dos “débitos indevidos”. Será que justifica eu não estar em sã consciência?

 

 

PS: É tudo brincadeira, mas a história é boa. Que eu saiba eu não sou sonâmbulo hehehe.

 

Criei esse tópico para que você possa contar a sua, aquela que ninguém acredita, aquela inventada durante uma boa prosa em volta da fogueira … enfim, o que vale é a CRIATIVIDADE. Vamos ver quem conta a melhor história (ou estória)?

 

Intééé

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...