Ir para conteúdo

Os 3 Melhores Sites para Reservar Ingressos, Atrações e Passeios pelo Mundo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Os melhores sites para pesquisar, comparar, reservar e comprar atrações pelo mundo. Você pode usar esses sites para comprar ingressos para museus, parques temáticos e de diversões, excursões, passeios ou qualquer tipo de atividade de viagem. Eles operam na maioria dos países, cidades e destinos populares do mundo.

Já apareceu para participar de um passeio ou ver uma atração que você queria MUITO visitar….só para descobrir que ela está lotada ou que você poderia ter conseguido um desconto de 50% se tivesse comprado o ingresso com antecedência?

Seja você do tipo de viajante que gosta de ir tranquilo e sem estresse ou alguém que gosta de agendar o máximo de atividades para fazer durante a sua viagem, há uma boa chance que você precise reservar atrações e atividades com antecedência de vez em quando.

Continue lendo: 
Os 3 Melhores Sites para Reservar Ingressos, Atrações e Passeios pelo Mundo

night-camera-lens-map.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Asheville é um lugar único e peculiar, com muitas coisas divertidas para fazer. Algumas das principais atrações em Asheville podem surpreendê-lo!
      É um paraíso para os amantes da arte e da natureza, mas Asheville também é cheia de história e uma vida noturna divertida. Passar um fim de semana em Asheville não é o suficiente, então você vai querer passar pelo menos três a quatro dias na cidade, se puder.
      O clima é fantástico na primavera, verão e outono, mas fica muito frio e com neve no inverno. Portanto, o inverno é um cenário maravilhoso se você adora neve! No outono, as árvores explodem com as cores vermelho, laranja e amarelo.
      Praticamente qualquer estação que você queira visitar será ótima. Este é o local perfeito para uma escapadela feminina, também é um local romântico para casais se vocês precisam de uma ideia para um aniversário ou apenas um fim de semana juntos.
      Com tantas coisas divertidas para fazer na cidade e arredores, pode ser difícil decidir o seu itinerário. Então, aqui estão as melhores atrações em Asheville que você não deve perder!
       
      Continue lendo: 10 Melhores Atrações em Asheville, Carolina do Norte - EUA
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Bangalore, também conhecida como ‘A Cidade Jardim da Índia’, é uma das cidades metropolitanas mais populosas da Índia. A capital do estado de Karnataka (no sul da Índia), Bangalore, é o centro de TI do país e conta com um ambiente culturalmente diverso.
      Localizada no centro do sul da Índia, destinos como Lepakshi, Hogenakkal e Hampi são alguns dos lugares mais populares para se visitar em Bangalore.
      Como chegar a Bangalore?
      A melhor maneira de chegar a Bangalore é pegar um voo para o aeroporto Internacional de Kempegowda, localizado a cerca de 13 km da cidade. Ônibus e trens também estão disponíveis em todas as principais cidades da Índia. Mover-se dentro da cidade é muito fácil devido à disponibilidade de transporte público, como ônibus locais, auto-riquixás e táxis.
      A cidade também tem um bom sistema de metrô que conecta todos os pontos essenciais de Bangalore e é uma ótima forma de economizar com transporte.
       
      Continue lendo: 10 Melhores Coisas para Fazer em Bangalore no Centro da Índia
       
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Visitar a Escandinávia e os países que fazem parte dela não é barato. Os custos nesses países são altos tanto em alimentos e bebidas, quanto em acomodações e atrações, o que pode dificultar se você não tiver muito dinheiro para gastar durante a sua viagem.
      Felizmente, há muito para ver e fazer ao ar livre, já que este é um dos destinos mais impressionantes e interessantes do mundo. Além disso, vale a pena gastar para explorar algumas das melhores atrações que os países escandinavos têm a oferecer.
       

       
      Se você estiver viajando com orçamento limitado, há algumas coisas que você pode fazer para manter seus custos baixos, já que não é preciso fazer tudo no auge do luxo. Se você estiver procurando opções de baixo orçamento, saiba que existem algumas maneiras de economizar dinheiro.
      Nem tudo é caro, existem maneiras de encontrar voos baratos e economizar muito dinheiro para aproveitar durante a sua viagem. Para economizar com transporte, continue lendo até o fim, onde dou algumas dicas sobre o Scandinavia Pass.
      Uma das maiores dúvidas durante uma viagem, apesar do que a maioria acredita, não é com o que economizar, mas sim com o que vale a pena gastar. Por isso, aqui estão algumas atrações na Escandinávia com que vale a pena gastar dinheiro…
       
      Continue lendo: 7 Coisas que Vale a Pena Gastar Dinheiro na Escandinávia
    • Por Gleiseane Martins
      Muita pessoas moram na cidade e estado do Rio de janeiro e não conhecem a Floresta da Tijuca. No feriado do dia 12/10 foi a vez de levar minha mãe e uma amiga pela primeira vez nesse cantinho da cidade maravilhosa. A parte do PNT, que fica localizada a Floresta da Tijuca tem entrada na Praça Praça Afonso Viseu que fica localizado no Alto da Boa vista, tirar uma manhã ou um dia por lá, vale muito a pena para inserir no roteiro no Rio de janeiro tenho certeza que irá gostar! Ah entrada no Parque Nacional da Tijuca é de graça, 0800. Parte baixa tem algumas trilhas como Mirante da Cachoeira Cascatinha, trilha dos estudantes, Trilha da Ponte Pensil Trilha da Cachoeira das Almas entre outras ainda tem uma trilha adaptada para cadeirantes e pessoas com deficiência física. Na parte alta tem o segundo ponto mais alto da cidade a trilha do pico da Tijuca, também tem a trilha do Bico do Papagaio entre outras. Se não tiver com quem ir, posso fazer seu guiamento!!!
    • Por Bruuhniinhaah
      Site: https://girlspmundo.blogspot.com
      Um blog voltado para as mulheres que adoram viajar...!! #Embarque em nossas aventuras!
      Objetivo de realizar encontros entre as viajantes, promover interação entre as mulheres, criar laços de amizades, viagens em grupos sem fins lucrativos. Abordar experiências, compartilhar dicas:  restaurantes, hospedagens, passeios que ajudem no planejamento da viagem! Tem histórias bacanas e boas dicas compartilhe no Blog!
      Gostou do projeto! Seja uma membra colaboradora.
      Whats: 61 98423-1976 - Bruna.

×
×
  • Criar Novo...