Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EvertonRodri

Uruguai Feriado de 15 à 20 de Novembro/2018

Posts Recomendados

E aí galera, tudo bem?
Estou planejando uma viagem para o Uruguai no feriado de Novembro/2018, de 15/11 à 20/11.
Se alguém tiver afim de fazer companhia nessa empreitada... Segue abaixo o que pensei em fazer...

Voando de SP para Porto Alegre em 14/11 à noite ou 15/11 super cedo
Pegar um ônibus de Porto Alegre para Punta del Este - Ficar em um Hostel em Punta del Este por alguns dias
Pegar um ônibus de Punta del Este para Motevidéu - Fica em um Hostel em Montevidéu por alguns dias
Pegar um ônibus de volta de Montevidéu para Porto Alegre
Pegar o voo de volta de Porto Alegre para SP em 20/11

Roteiro não está fechado ainda... estou pesquisando os preços de voo direto para Montevidéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá tenho interesse em Montevideo, Punta e Colônia em novembro. Ainda n tenho roteiro tb. Nem a data definida

Compartilhar este post

Link para o post

Oi @julia2013, eu vou aproveitar o feriado, é a única data que terei disponível em novembro, na verdade.

De 14/11 à 20/11.

Acho que nesse esquema, Colonia ficaria muito corrido. A ideia seria ficar ao menos 2 dias em punta e 2 montevideu.

Estou pesquisando passagens aéreas para montevideu, se rolar uma passagem barata daí eu colocaria colonia no roteiro.

Se tiver interesse, avisa! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Everton. To querendo  viajar nesse feriado também, ja tem mais ou menos um roteiro? 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi @Carolina Carminati eu estava fazendo algumas simulações, e pretendo gastar aproximadamente R$ 1500,00, entre passagens e hospedagens, sem alimentação incluído nesse valor.

Se estiver afim de seguir nessa viagem, me avise.

Estou com quase tudo planejado já.

Att,

Everton

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...