Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ellyferrer

Feriadão de setembro

Posts Recomendados

Eu e um amigo estamos pensando em fazer a travessia Paraty-Trindade.. Praia, cachoeira.. Qualquer coisa, estamos aí.

Compartilhar este post

Link para o post

@Heberth Rodrigues Olá, estarei viajando pra Natal do dia 31/08 à 12/09, e de lá pretendo visitar Pipa e outras praias da região. Estarei sozinho e por enquanto estou sem um roteiro definido. Caso bater alguma data e estiverem afim de se encontrar por lá ou combinar algo meu whats é 17 98157-8207

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, super topo tb, estou sem destino ainda pro feriado, eu posso qualquer dia porque estarei de férias até o dia 9/9/2018.

Partiu.... de Bus? Carro ?

Moro em SP Capital.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Murilo_Lima disse:

Bom dia galera, super topo tb, estou sem destino ainda pro feriado, eu posso qualquer dia porque estarei de férias até o dia 9/9/2018.

Partiu.... de Bus? Carro ?

Moro em SP Capital.

Algum interesse em Foz do  Iguaçu? 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, SilviaFernandes disse:

Algum interesse em Foz do  Iguaçu? 

Interessante !!! Desde que não gaste muito kkkkkk $$$ tá pouco !!! O que sugere ? Rs 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/07/2018 em 11:06, Adilio Moreira disse:

Estou procurando um destino para esse feriado.. qtos dias vc tem ? a partir dai podemos elaborar um roteiro 

Curto cachoeira, praia, trilhas, mergulho !!!

eu so quero viajar !!!

Tem umas opções legais perto de São Paulo. Me falaram de Intervales e Petar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/07/2018 em 11:35, [email protected] disse:

E aí galera, blz? 

Estou querendo fazer uma viagem no feriadão de setembro. Alguém mais com planos para esse período? Pensei no morro  de São de Paulo, que ainda não conheço. Mas por enquanto não é certo... aceito dicas e companhias! :) 

Tem umas opções legais perto de São Paulo. Me falaram de Intervales e Petar. Como são só 3 dias, precisava ser algo mais perto.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...