Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ALEENCAR

reveillon em Cancun, Mexico 2018/2019

Posts Recomendados

Alguém já foi ou tem interesse de passar o réveillon em Cancún, México ?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Alencar, tudo bem?

passei o reveillon (2016/2017) em Playa del Carmen... até ia passar com a galera do site em Cancun, mas acabou q curti mais ficar numa cidadezinha pequena...e as baladas de Playa

esse ano to planejando de novo... provavel que fique a virada em Tulum (por causa de uma festa q achei por lá), mas devo passar alguns dias em Cancun e Playa del Carmen de novo

tô acompanhando as passagens e devo fechar nos próximos dias... se quiser dar um alô chama no pvt 

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou pensando em ir ao México nessa época tambm (Cancun, playa del carmen e região). Ainda não sei onde passarei a virada de ano.

Vocês ja compraram a passagem? Por quanto conseguiram?

Abs

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Priscila. Passarei o reveillon no México, ficarei entre os dias 24 dezembro a 10 de janeiro. Irei para Cancún com alguma empresa mexicana. Ainda não sei as datas. Vamos nos falando que podemos arranjar um grupo no whats de pessoas que irão.

bjos

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei no México, mas o interesse é passar em Playa del Carmen a virada. Vamos nos falando, vai q encontramos por lá 😉. Se tiverem grupo ou privado, meu n 61998210138.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/10/2018 em 12:27, Alanna Renovato disse:

Estarei no México, mas o interesse é passar em Playa del Carmen a virada. Vamos nos falando, vai q encontramos por lá 😉. Se tiverem grupo ou privado, meu n 61998210138.

Ola! fizeram algum grupo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora