Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
LAINE OLI

Patagonia Argentina em Janeiro de 2019

Posts Recomendados

Somos um casal de Recife, Pernambuco, estamos planejando conhecer a patagonia argentina: El Calefate, El Chalten, Torres del Paine e Ushuaia, estamos procurando outros mochileiros que também estejam dispostos a fazer essa aventura no mesmo período.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha feito o planejamento para NY mas ocorreram mudanças que não dependiam de mim... essa seu roteiro eu venho paquerando há alguns anos. Sou de João Pessoa 

83 999228326

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho interesse em viajar em janeiro/2019. A princípio somente eu, se quiser conversar, me contata por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Irei fazer este trajeto no inverno (entre junho e julho) pra ficar alguns dias na ida ou na volta em Bariloche e San Martin de Los Andes e me aventurar numas descidas de snowboard ou ski nos centros de ski da região, caso interesse só chamar no whats
11 97138-7328

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/07/2018 em 23:06, thiagoargollo disse:

ola, to planejando patagonia tbm , mas pretendo ir depois do natal, saindo de salvador.

Olá Thiago!!! Você pretende passar o Réveillon em Ushuaia?? Eu e uma amiga aqui de SSA estamos planejando em ir, mas estamos com receio de ser muito desanimado... 

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Thiago!!! Você pretende passar o Réveillon em Ushuaia?? Eu e uma amiga aqui de SSA estamos planejando em ir, mas estamos com receio de ser muito desanimado... 
Então, eu tava querendo ir passar o réveillon lá, mas vi uns relatos dizendo que era muito parado lá nessa época aí mudei meus planos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora