Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Antonio Mfilho

13 a 29 de Julho Sampa-Salvador...depois Chapada Diamantina ou Litoral do NE

Posts Recomendados

Então...è meio confuso aqui. Então como tá em cima da hora vamos ver o que rola.

Saio de Férias dia 13 e já viajo para Salvador onde me hospedo na Pousada Ouriço do Mar ($60 diária) até o dia 19 pelo menos ( ou se surgir outra sugestão melhor abrevio). De lá to pensando em ir pra Chapada mas depende de entrosar com alguem/alguens pra dividir pelo menos o transporte. Há também a possibilidade de ir pro litoral sul da Bahia: Cumuruxatiba quase Espirito Santo. Mas se tiver alguem com sugestão melhor....to de acordo com a maré....rs.....fugindo deste frio paulistanooooooooooo...brrrrrrrrrrrr...wat sap 11 992591022

Compartilhar este post

Link para o post

11 horas atrás, Antonio Mfilho disse:

Então...è meio confuso aqui. Então como tá em cima da hora vamos ver o que rola.

Saio de Férias dia 13 e já viajo para Salvador onde me hospedo na Pousada Ouriço do Mar ($60 diária) até o dia 19 pelo menos ( ou se surgir outra sugestão melhor abrevio). De lá to pensando em ir pra Chapada mas depende de entrosar com alguém/alguens pra dividir pelo menos o transporte. Há também a possibilidade de ir pro litoral sul da Bahia: Cumuruxatiba quase Espirito Santo. Mas se tiver alguém com sugestão melhor....to de acordo com a maré....rs.....fugindo deste frio paulistanooooooooooo...brrrrrrrrrrrr...wat sap 11 992591022

oi não sei como lhe contatar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso