Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola. 

Me Chamo Renata, 22 anos, sou natural de Goiás , estou planejando cair neste nosso mundão.
Quero muito conhecer pessoas dispostas a se aventurar, acampar nem que seja no meio do mato msm , pedir carona, conhecer rios e cachoeiras, pessoas corajosas, que queiram se jogar de cabeça, um pouco de loucura sempre faz bem RS
 divertidas, que tenha mais ou menos os mesmos gosto que eu , que goste de descontração, diversao .
Não tenho planos definidos, nenhum roteiro, mais quero começar conhecendo mais a natureza.  Não tenho muita experiência. 
Enfim pessoas que sejam loucas o suficiente para cair numa aventura, sem muito dinheiro ou ate nenhum, sem roteiro, se previsão de volta.
Mais é claro prezando sempre o bem estar.
Estou disposta a me jogar no mundo a qualquer momento

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, SrtCroft disse:

Ola. 

Me Chamo Renata, 22 anos, sou natural de Goiás , estou planejando cair neste nosso mundão.
Quero muito conhecer pessoas dispostas a se aventurar, acampar nem que seja no meio do mato msm , pedir carona, conhecer rios e cachoeiras, pessoas corajosas, que queiram se jogar de cabeça, um pouco de loucura sempre faz bem RS
 divertidas, que tenha mais ou menos os mesmos gosto que eu , que goste de descontração, diversao .
Não tenho planos definidos, nenhum roteiro, mais quero começar conhecendo mais a natureza.  Não tenho muita experiência. 
Enfim pessoas que sejam loucas o suficiente para cair numa aventura, sem muito dinheiro ou ate nenhum, sem roteiro, se previsão de volta.
Mais é claro prezando sempre o bem estar.
Estou disposta a me jogar no mundo a qualquer momento

muito bom, se vir ao nordeste. Recife ... só grita p suporte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora