Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandra.xanda

Ferias - Abril ou Maio 2019

Posts Recomendados

Ola pessoal td bem, estou planejando uma viagem pro próximo ano e preciso de ajuda para montar o roteiro, e cia também. 

estou pensando em fazer um mochilão de 15 dias na Itália (ROMA, FLORENÇA, PISA, MILÃO, VERONA E VENEZA)

ou ficar 15 dias no egito (CAIRO, ALEXANDRIA, LUXOR E MAR VERMELHO)

aceito outras dicas tbm. obrigada beijos

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alexandra.xanda Olá Alexandra! Tudo bem? Qual o período da viagem? Estou pensando em fazer um cruzeiro com a minha irmã em maio do ano que vem por Itália e Grécia . Então quando o cruzeiro terminar iremos ficar uns dias na Itália. Estou montando um grupo no whats com as pessoas que pretendem fazer algo parecido. Se tiver interesse é só avisar. Bjs.

Compartilhar este post

Link para o post
Ola pessoal td bem, estou planejando uma viagem pro próximo ano e preciso de ajuda para montar o roteiro, e cia também. 
estou pensando em fazer um mochilão de 15 dias na Itália (ROMA, FLORENÇA, PISA, MILÃO, VERONA E VENEZA)
ou ficar 15 dias no egito (CAIRO, ALEXANDRIA, LUXOR E MAR VERMELHO)
aceito outras dicas tbm. obrigada beijos

Olá Alexandra
Estou pesquisando também Europa em maio, mas em torno de 30 dias, Portugal, Espanha, Itália e França, dependendo das datas em alguns lugares podemos nos encontrar, o que acha?
Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉