Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou pensando em ir para Colômbia nas férias, Bogotá, Cartagena e talvez San Andres, alguém mais está indo nesse período SET/OUT? Ainda não fechei nada, estou indo sozinha, podemos montar um roteiro, só chamar.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2018 em 13:58, Larissa_Kel disse:

Estou pensando em ir para Colômbia nas férias, Bogotá, Cartagena e talvez San Andres, alguém mais está indo nesse período SET/OUT? Ainda não fechei nada, estou indo sozinha, podemos montar um roteiro, só chamar.

Oi Larissa, tambem estou planejando ir em setembro, qual data vc pretende ir? Pretendo ir a Medellin tambem. minha dúvida ainda está se vou a San Andres ou não, não vi nada sobre passagem pra la ainda.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Larissa e Prissila estarei pela Colômbia em setembro e começo de outubro passagens já compradas em fase de montar roteiro querendo esticar até o Equador 

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

@prissila seria a ultima semana de setembro e começo de outubro..... @Kátia Melo estava pesquisando e essa época é de chuvas, vocês chegaram a ver? Agora estou em dúvidas se compensa ir mesmo, ou talvez tentar outro roteiro, Bolivia no Salar ou até mesmo nordeste.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2018 em 16:21, Larissa_Kel disse:

@prissila seria a ultima semana de setembro e começo de outubro..... @Kátia Melo estava pesquisando e essa época é de chuvas, vocês chegaram a ver? Agora estou em dúvidas se compensa ir mesmo, ou talvez tentar outro roteiro, Bolivia no Salar ou até mesmo nordeste.

Larissa, pra mim tambem é na ultima semana de setembro e inicio de outubro. To super em duvida de como fazer pra ir pra san andres, e no preço das passagens pra la. Se vcs tiverem grupo me add, (85) 99783-1433.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite vou para bogota dia 6 de setembro....

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde larissa estou indo em outubro voce ja fechou alguma coisa 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa  noite a todos

Também penso em ir para Colômbia Set/Out, mas também se for possível, gostaria de dar uma esticada até o Equador

Sou do Rio de Janeiro se ja tiver grupo formado de Zap, por favor, me add 21 981732206 - Geovane

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora