Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Kamila Carvalho

Alguém indo pro Peru na segunda quinzena de outubro?

Posts Recomendados

Estou querendo companhia para fazer Lima, pegar o peruhop, fazer todo o percurso até Cusco, fazer Machu Picchu e talvez depois passar uns 3 dias na Bolívia. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Kamila, tudo bem? vc já programou toda sua viagem para o peru em outubro?  estou querendo ir, mas não sei se consigo i em outubro pois não me programei... Se vc ainda não programou e se tiver outra data, talvez possamos ir juntas :) sou de Minas Gerais. E vc de onde é?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Camila tenho uma amiga que estará no Peru desde 27/09 até 08/10 eu vou encontrar com ela de 04 até 08/10 em Cusco e fazer a parte final do passeio junto com ela, nossas passagens já foram compradas se você ofr programar ainda como disse a Mayara fica a dica eu achei bons precos entre os feriados ok, somos do RJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Camila to programando a minha pra dia 16 de outubro pra Cusco e de lá no dia 23 pra Santa Cruz de la Sierra e ficar mais 7 dias. Já fechou seu pacote?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola bom dia galera, estou querendo ir para o peru em outubro, queria algumas dicas para fechar um pacote legal, vou ir sozinho se caso tiver alguem indo em outubro podemos combinar

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/07/2018 em 10:35, rogerionamidia disse:

Ola bom dia galera, estou querendo ir para o peru em outubro, queria algumas dicas para fechar um pacote legal, vou ir sozinho se caso tiver alguem indo em outubro podemos combinar

Rogerio, você fechou seu pacote? Estou pequisando Lima e Cuzco na primeira semana de outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente! Estou indo Peru agora em setembro e fico até dezembro. Pretendo fazer as trilhas de Salkantay, de Santa Cruz e adentrar a Amazônia Peruana. Estou aberta a qualquer outro destino também. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora