Ir para conteúdo

Ajuda - Roteiro de Viagem - Costa Rica, Panamá e Cuba ou Guatemala (14 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, 

Anteriormente pretendia gastar todos meus dias na trindade Costa Rica, Panamá (Bocas del Toro) e Nicarágua.

Porém, com a crise na Nicarágua, dificultando o transporte terrestre e mais uma observação atenta do que a Costa Rica pode oferecer, como por exemplo, Manuel Antônio parece muito com ilha grande. Resolvi encurtar algumas coisas e vejo que agora estou com 6-7 dias livres.

Meu roteiro prévio

28-Jul sábado San José-Chegada 2:15PM - Ida para La Fortuna
29-Jul domingo La Fortuna
30-Jul segunda-feira La Fortuna
31-Jul terça-feira La Fortuna - San José (Congresso)
1-Aug quarta-feira Puerto Viejo
2-Aug quinta-feira Puerto Viejo-Bocas
3-Aug sexta-feira bocas del toro
4-Aug sábado bocas del toro
5-Aug domingo Bocas del toro
6-Aug segunda-feira Deslocamento de Bocas até San Jose
7-Aug terça-feira  
8-Aug quarta-feira  
9-Aug quinta-feira  
10-Aug sexta-feira  
11-Aug sábado  
12-Aug domingo  
13-Aug segunda-feira
San josé (vôo sai 4:44PM)

Então decidi pesquisar e encontrei dois destinos que me interessassem um pouco pelo aspecto cultural/histórico: Cuba e Panamá.

Sei que são destino bem diferentes. Mas o que pesa de não comprar imediatamente Cuba é o fato que não comprei o visto ainda (ainda não verifiquei se em San Jose eles vendem para ir para Cuba) e também que será que 7 dias dá para conhecer? Normalmente vejo viagens de 10 a 20 dias por lá.

Alguém pode me ajudar a decidir? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quer uma opinião, 2 semanas ou vá somente para Cuba ou viaje entre Costa Rica e Panamá. Todos estes deslocamentos vão lhe tomar um tempo enorme. Já viajei na América Central e Ásia (8 meses), onde o transporte é digamos parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...