Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
romulocampos

Mogol Rally (Agosto de 2019)

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Já ouviu falar do rally mongol? Alguns anos recebi um convite de um amigo para ir a esse tal rally, e ao ver o video de promoção, topei na hora. Todo ano tem uma edição, mais não é um rally comum, como os que está habituado a ver, e um rally filantrópico, meio de zueira, com gente do mundo todo, de todo tipo que imaginar; aventureiros de plantão dispostos a fazer algo diferente e inusitado, não vou mentir para vocês, e uma parada dark, roots total, a maior loucura que já topei, no que tange viagem...

A largada e normalmente na segunda quinzena de julho, de cada ano, começa em Londres e termina na Mongólia. Você tem dois meses para concluir o trajeto. Ai que começa a se diferenciar de um rally habitual. O trajeto não é definido, não há um prazo a não ser a largada e a data limite; não há ganhadores; o roteiro a ser feito e por sua conta em risco, seja passando pelos locais mais inusitados, para alem do leste europeu; zonas de guerra, desertos, cadeias montanhosa, países e culturas pouco conhecidos, lugares remotos, sem nada por perto, acampando maior parte do tempo, no meio do nada, em um carro velho, sim... um carro velho, não pode ser novo ou preparado para tal, tem que ser velho, nos padrões europeus claro, não o brasileiro. Esse e o rally mongol, não precisa de preparo a não ser seu espirito de aventureiro e desejo de completar essa budega so para contar aos outros, rodaremos mais 13 mil km, ao longo de 45 dias, e vamos que vamos.

Esse ano não tem equipe brasileira, e acredito que não terá na nossa ida também, será em 2019. Por hora só tem eu e um amigo, o que me convidou; e estamos a procura de pelo menos mais dois, ou duas, companhia para completar nossa equipe, não procuramos nenhuma habilidade em especifico ou alguém que tenha experiência com tal, até porque não temos, e acredite maioria também não; a não ser o fato do meu amigo ser rallyzeiro; eu sou só um mochileiro feliz que topou rachar a parada com ele. Estipulamos um custo de 10 mil reais por pessoa, parece muito, mais em euros não virará muita coisa na época. Esse valor é tudo que precisaremos, inclusive a aquisição do nosso carro em Londres. A ideia é só ir mesmo, como eu já topei, acredito que tenha mais pessoas interessadas em vivenciar essa loucura. Tire dois meses da sua vida para isso, venda seu carro, como estou fazendo; e vamos... kkk...

Gostou da ideia, procura algo diferenciado para seu currículo de mochileiro, simbora nessa jornada maluca e memorável, deixar o link do video de divulgação do rally aqui para vocês, meu contato de whatsapp 62 991337744. Podem me mandar mensagens por aqui também, a vontade. Ah, ajuda ai... não sou agencia de viagens, ou algo do tipo, querendo vender algo ou promover algo, sou apenas um mochileiro feliz a procura de uma galera massa para ir nessa viagem, rodaremos 1/3 do mundo. É um esforço conjunto para fazer virar.

Independentemente de conseguirmos mais pessoas, eu e meu amigo iremos, de qualquer maneira; então é um convite para quem desejar ir, desejou, ou desejaria e nunca conseguiu uma companhia ou quem animasse. Nós animamos... então a certeza você tem, basta querer vivenciar a experiência conosco.

Site oficial: http://www.theadventurists.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora