Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Laura Domênico

MOCHILÃO AMÉRICA DO SUL JAN/19

Posts Recomendados

Pessoal, sei que já tem um tópico com esse assunto, mas como a criadora dele desistiu da viagem, e a maioria das pessoas por lá só deixam o número do whatsapp e não passam mais informações, resolvi criar outro na esperança de trocarmos ideias sobre possíveis roteiros e companhias pra um mochilão em janeiro. 

Estou planejando o seguinte roteiro: Uruguai > Argentina > Chile > Bolívia > Peru.. em mais ou menos 25 dias (tô vendo se vai ficar muito corrido ou não).

Penso em sair no dia 02/01 de São Paulo direto pra Montevideu, conhecer Punta Del Este, Colonia del Sacramento, Buenos Aires, Mendoza (ainda na dúvida rs), seguir direto pra Santiago, Val Paraíso ou Viña del Mar, Deserto do Atacama, Salar de Uyuni, Macchu Pichu e finalizar em Lima. De novo, não sei se vou conseguir fazer tudo isso nesse período de mais ou menos 25 dias (talvez eu exclua uma cidade ou outra, não curto viajar 'correndo').

Enfim, somente quem tiver REAL interesse em viajar por esses países em janeiro, deixe uma mensagem aqui pra gente tentar organizar junto.. Se todo mundo só deixar o número de whatsapp aqui, vira bagunça, gente. 😩

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em ir para o ano novo ou em janeiro ........ dependendo quando vou conseguir pegar 10 ou 12 dias de férias. Mas to querendo ir de carro até Punta del este, Montevideo, Carmelo, Colonia do Sacramento e Buenos Aires. A idéia é sair dia 29/12 e voltar dia 12/01. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabio.K eu até pediria uma carona (::otemo::) pra Colonia del Sacramento, mas você tem uma cidade aí no meio dela e Montevidéu, então acho que não vai rolar hehe

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Laura Domênico disse:

@Fabio.K eu até pediria uma carona (::otemo::) pra Colonia del Sacramento, mas você tem uma cidade aí no meio dela e Montevidéu, então acho que não vai rolar hehe

Na verdade essa cidade é depois de Colonia rs, estou vendo ainda se vou em Colonia e depois Carmelo ou Carmelo depois Colonia ......... pq é melhor ir de Colonia para Buenos Aires. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou vendo se passo o ano em punta del este ou se vou para o Uruguai em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/07/2018 em 22:58, Laura Domênico disse:

Pessoal, sei que já tem um tópico com esse assunto, mas como a criadora dele desistiu da viagem, e a maioria das pessoas por lá só deixam o número do whatsapp e não passam mais informações, resolvi criar outro na esperança de trocarmos ideias sobre possíveis roteiros e companhias pra um mochilão em janeiro. 

Estou planejando o seguinte roteiro: Uruguai > Argentina > Chile > Bolívia > Peru.. em mais ou menos 25 dias (tô vendo se vai ficar muito corrido ou não).

Penso em sair no dia 02/01 de São Paulo direto pra Montevideu, conhecer Punta Del Este, Colonia del Sacramento, Buenos Aires, Mendoza (ainda na dúvida rs), seguir direto pra Santiago, Val Paraíso ou Viña del Mar, Deserto do Atacama, Salar de Uyuni, Macchu Pichu e finalizar em Lima. De novo, não sei se vou conseguir fazer tudo isso nesse período de mais ou menos 25 dias (talvez eu exclua uma cidade ou outra, não curto viajar 'correndo').

Enfim, somente quem tiver REAL interesse em viajar por esses países em janeiro, deixe uma mensagem aqui pra gente tentar organizar junto.. Se todo mundo só deixar o número de whatsapp aqui, vira bagunça, gente. 😩

Oi, Laura!

Eu queria ir nessa época, se quiser podemos conversar. Só acredito que fique muito corrido os cinco países, por conta dos longos deslocamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Estou pensando em ir de moto curtindo a viagem sem pressa, só que pretendo subir até EUA, previsão de rota superior a 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/07/2018 em 16:47, Fabio.K disse:

Na verdade essa cidade é depois de Colonia rs, estou vendo ainda se vou em Colonia e depois Carmelo ou Carmelo depois Colonia ......... pq é melhor ir de Colonia para Buenos Aires. 

Eu vou fazer isso! Começo a viagem em Montevidéu (por questão de passagem ida/volta x preço). Daí vou pra Punta del Este, volto pra Montevidéu, e depois vou pra Colonia del Sacramento e sigo viagem pra Buenos Aires.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/07/2018 em 12:26, livia_86 disse:

Eu estou vendo se passo o ano em punta del este ou se vou para o Uruguai em janeiro.

Passe o ano em Punta del Este, e segue viagem pra Montevidéu depois.. a gente se encontra lá! E depois a gente pode ir pra Colonia del Sacramento e Buenos Aires. Que tal? haha Vamoooo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora