Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Laura Domênico

MOCHILÃO AMÉRICA DO SUL JAN/19

Posts Recomendados

Em 21/07/2018 em 16:47, Larissa Alves Lopes disse:

Oi, Laura!

Eu queria ir nessa época, se quiser podemos conversar. Só acredito que fique muito corrido os cinco países, por conta dos longos deslocamentos.

Então Larissa, eu tô pensando nisso mesmo porque eu não gosto de fazer nada correndo só pra falar que eu fui. Mas ano passado eu fiz um mochilão pra Europa de 35 dias e consegui conhecer 7 países TRANQUILAMENTE. Sem correria, aproveitando um pouco de cada um e vendo tudo o que eu tinha planejado em ver! Acredito então que 5 países em 25 dias não seja tão difícil, mas se for preciso, eu excluo uma cidade ou outra porque minha prioridade nessa viagem é deserto do atacama e salar de uyuni. 😍
Você pensou em quais lugares?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 21/07/2018 em 20:17, marcella811 disse:

Eu... já tens um grupo?

Ainda não fiz um grupo pra não virar bagunça. Espero trocar ideia com todo mundo por aqui primeiro, pra depois montar um grupo CERTO com todas as pessoas que querem realmente ir.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Willi4m disse:

Bom dia!

Estou pensando em ir de moto curtindo a viagem sem pressa, só que pretendo subir até EUA, previsão de rota superior a 3 meses.

Caraca mano.. louco hein? Mas aqui pela América do sul você ta pensando em passar por onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/07/2018 em 12:26, livia_86 disse:

Eu estou vendo se passo o ano em punta del este ou se vou para o Uruguai em janeiro.

Meu plano é passar o ano novo em Punta tbm. Vai quando pra la? 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Laura Domênico disse:

Eu vou fazer isso! Começo a viagem em Montevidéu (por questão de passagem ida/volta x preço). Daí vou pra Punta del Este, volto pra Montevidéu, e depois vou pra Colonia del Sacramento e sigo viagem pra Buenos Aires.

Então a principio estou pensando em fazer o seguinte, chegar em punta dia 30/12 e ficar até dia 03/01, ai vou pra Montivídeo e pretendo ficar 2 dias por la, 1 dia em Colonia, 1 dia em Carmelo e 3 ou 4 dias em Buenos Aires. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, ei Laura, eu e minha namorada estamos querendo fazer esse destino (America do Sul), em Janeiro. O roteiro que você pensou nos agrada, estamos querendo fechar um grupo bacana pois não temos muita experiência em fazer mochilão. Essa quantidade de dias é bacana também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2018 em 09:46, Laura Domênico disse:

Então Larissa, eu tô pensando nisso mesmo porque eu não gosto de fazer nada correndo só pra falar que eu fui. Mas ano passado eu fiz um mochilão pra Europa de 35 dias e consegui conhecer 7 países TRANQUILAMENTE. Sem correria, aproveitando um pouco de cada um e vendo tudo o que eu tinha planejado em ver! Acredito então que 5 países em 25 dias não seja tão difícil, mas se for preciso, eu excluo uma cidade ou outra porque minha prioridade nessa viagem é deserto do atacama e salar de uyuni. 😍
Você pensou em quais lugares?

Oi Laura! Resumindo a história, eu sempre viajo no fim/início do ano pq tenho férias forçadas nesse período, e eu iria esse ano ao Canadá porque minha irmã morava lá. Mas ela voltou, então estou com as próximas férias em aberto. Tenho há anos o projeto de fazer um mochilão com prioridades parecidas com as suas, mas incluindo Machu Picchu. 

Tenho disponibilidade mais ou menos entre 26 de dezembro e 20 de janeiro, e gostei da sua ideia! Podemos ir conversando? Eu só to bem atrasado em termos de planejamento pq comecei hoje rs.

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2018 em 20:38, Luiz Ricardo Nascimento disse:

Olá, ei Laura, eu e minha namorada estamos querendo fazer esse destino (America do Sul), em Janeiro. O roteiro que você pensou nos agrada, estamos querendo fechar um grupo bacana pois não temos muita experiência em fazer mochilão. Essa quantidade de dias é bacana também. 

Boa, Luiz!!! Vocês são de onde? E tão pretendendo começar a viagem quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora