Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Laura Domênico

MOCHILÃO AMÉRICA DO SUL JAN/19

Posts Recomendados

Eu estou vendo se passo o ano em punta del este ou se vou para o Uruguai em janeiro.
tambem estou querendo punta del este no reveillon.. vc ja tem algo planejado como gastos etc? minha ideia é ficar no max 1semana no uruguay

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sei que já tem um tópico com esse assunto, mas como a criadora dele desistiu da viagem, e a maioria das pessoas por lá só deixam o número do whatsapp e não passam mais informações, resolvi criar outro na esperança de trocarmos ideias sobre possíveis roteiros e companhias pra um mochilão em janeiro. 
Estou planejando o seguinte roteiro: Uruguai > Argentina > Chile > Bolívia > Peru.. em mais ou menos 25 dias (tô vendo se vai ficar muito corrido ou não).
Penso em sair no dia 02/01 de São Paulo direto pra Montevideu, conhecer Punta Del Este, Colonia del Sacramento, Buenos Aires, Mendoza (ainda na dúvida rs), seguir direto pra Santiago, Val Paraíso ou Viña del Mar, Deserto do Atacama, Salar de Uyuni, Macchu Pichu e finalizar em Lima. De novo, não sei se vou conseguir fazer tudo isso nesse período de mais ou menos 25 dias (talvez eu exclua uma cidade ou outra, não curto viajar 'correndo').
Enfim, somente quem tiver REAL interesse em viajar por esses países em janeiro, deixe uma mensagem aqui pra gente tentar organizar junto.. Se todo mundo só deixar o número de whatsapp aqui, vira bagunça, gente. 

Olá, estou pretendendo fazer esse roteiro, essa data também porém a partir do dia 4 de janeiro, pois vou está em viagem com família, e chego dia 02. Se estiver afim de companhia chama aque 015 99197-8081

Compartilhar este post

Link para o post

Vou do dia 21/12 e volto dia 06/01. 

Ideia de roteiro: 

- 21/12 Blumenau até Porto Alegre (Parada somente para dormir) 

- 22/12 Porto Alegre até Sacramento chego a noite

- 23/12 Sacramento

- 24 à 28/12 Buenos Aires

- 29/12 à 03/01 Punta del este

- 03/01 à 06/01 Montevideo

- 06/01 voltar pro Brasil

Hospedagem:

- Tudo hostel :D, só em porto alegre que reservei um hotel para dormir. 

Transporte: 

- Carro

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde me interessei mas provavelmente marcaria de encotnra em santiago com voces pois conheço todo o resto já.

Me adiciona no whatsapp 11-961807979 se a viagem estiver de pé ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

*ATUALIZAÇÃO*

Gente, mudei um pouco o roteiro porque, pesquisando melhor os lugares, preferi passar mais tempo em alguns e tirar algumas cidades do planejamento porque ficaria muito corrido, e não acho legal conhecer os lugares com tempo marcado. Enfim.. roteiro definitivo saindo de São Paulo no dia 02/01:

- URUGUAI (Montevidéu, Punta del Este, Colonia del Sacramento) / entre os dias 02 a 06 de janeiro

- ARGENTINA (Buenos Aires - só porque vou estar ao lado mesmo) / de 06 de janeiro a 09

- CHILE (Santiago, San José de Maipo, San Pedro de Atacama) / de 09 a 17 de janeiro

- BOLÍVIA (Salar de Uyuni e a própria Uyuni) / de 18 a 20 de janeiro

- Peru (Cusco, todo o Vale Sagrado, Machu Picchu, Montanha Colorida/Vinicunca, e Lima) / de 21 a 25 de janeiro

Termino a minha viagem dia 25/01 em Lima. Peguei a maior conexão pra passar o dia inteiro por lá antes de retornar a SP, onde chego no dia 26/01. Alguém montou algum grupo? Eu tô trabalhando mais que tudo nessa vida e correndo atrás do últimos detalhes da viagem, por isso até fiquei muito tempo sem responder aqui, desculpa gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora