Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Juliany Elisa

Bol/CHL/Per - 24 dias - out/nov18

Posts Recomendados

Pessoal,

Sou de SP capital e vou tirar 20 dias de férias e queria aproveitar o feriado em novembro para aumentar um pouco mais a viagem, totalizando 24 dias. 

Estou pensando em sair no dia 25/26 de outubro e retornar no dia 18 de novembro! 

Fiquei um pouco preocupada por conta da época de chuvas mas tentarei a sorte! rs 

Li alguns textos/dicas por aqui mas ficaria feliz em seguir nessa viagem com mais pessoas! Alguém pensando em fazer nessa época do ano? 

Valeu!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Juliany, 

Tb estou de férias neste período, na verdade estava pensando em sair depois do feriado de 20 de novembro, mas, posso antecipar.

Você tem alguma idéia de roteiro? Está pensando em Atacama e Machu picchu ou outros lugares como Pucon?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/07/2018 em 00:17, Juliany Elisa disse:

Pessoal,

Sou de SP capital e vou tirar 20 dias de férias e queria aproveitar o feriado em novembro para aumentar um pouco mais a viagem, totalizando 24 dias. 

Estou pensando em sair no dia 25/26 de outubro e retornar no dia 18 de novembro! 

Fiquei um pouco preocupada por conta da época de chuvas mas tentarei a sorte! rs 

Li alguns textos/dicas por aqui mas ficaria feliz em seguir nessa viagem com mais pessoas! Alguém pensando em fazer nessa época do ano? 

Valeu!

@Juliany Elisa, farei Chile, Bolívia e Peru em Outubro.

Segue roteiro resumido:

29/09 a 03/10 - Santiago
03/10 a 10/10 - Deserto do Atacama
10/10 a 12/10 - Travessia Atacama x Salar de Uyini
12/10 a 13/10 - Vôo Uyuni x La Paz x Cusco
13/10 a 19/10 - Cusco/Machu Picchu

Se animar, é só falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora