Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Natalie Villas Boas

Europa out/nov 2018

Posts Recomendados

Oi gentee.. tô indo pra Europa 25/09. Inicialmente com um grupo de amigos e o seguinte roteiro: Lisboa - Paris - Berlim. No dia 08/10 o pessoal volta pro Brasil e eu fico sozinha até 26/11. Pretendo visitar Praga, Viena, Budapeste, Países Baixos, Espanha e Itália. Meu roteiro ainda não tá 100% definido em relação às datas! Então se alguém tiver por lá nessa época e quiser combinar alguma coisa, dar alguma sugestão ou precisar de cia é só falar!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

5 horas atrás, Natalie Villas Boas disse:

No dia 08/10 o pessoal volta pro Brasil e eu fico sozinha até 26/11. Pretendo visitar Praga, Viena, Budapeste, Países Baixos, Espanha e Itália

É um plano meio pretensioso e meio otimista demais visitar 6 cidades em menos de 18 dias, lembrando que tem que descontar o tempo perdido nos deslocamentos entre cidades, onde facilmente você perde metade ou mesmo praticamente um dia inteiro em função de ir de uma cidade a outra e no fato que Itália é um local que demanda mais que 2 dias e algumas horinhas, só Roma demanda facilmente uns 4 dias, mas é quase um pecado ir a Itália e não visitar Florença e Veneza...

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, 234234 disse:

É um plano meio pretensioso e meio otimista demais visitar 6 cidades em menos de 18 dias, lembrando que tem que descontar o tempo perdido nos deslocamentos entre cidades, onde facilmente você perde metade ou mesmo praticamente um dia inteiro em função de ir de uma cidade a outra e no fato que Itália é um local que demanda mais que 2 dias e algumas horinhas, só Roma demanda facilmente uns 4 dias, mas é quase um pecado ir a Itália e não visitar Florença e Veneza...

Na verdade é 1 mês e 18 dias! Volto no dia 26 de novembro!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/07/2018 em 01:53, Natalie Villas Boas disse:

Oi gentee.. tô indo pra Europa 25/09. Inicialmente com um grupo de amigos e o seguinte roteiro: Lisboa - Paris - Berlim. No dia 08/10 o pessoal volta pro Brasil e eu fico sozinha até 26/11. Pretendo visitar Praga, Viena, Budapeste, Países Baixos, Espanha e Itália. Meu roteiro ainda não tá 100% definido em relação às datas! Então se alguém tiver por lá nessa época e quiser combinar alguma coisa, dar alguma sugestão ou precisar de cia é só falar!!

olá, estarei na europa no período de 16/11 a 25/11 - a ideia é Roma - Barcelona e Lisboa, defino os roteiros a partir do mês que vem

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, marcell0jr disse:

olá, estarei na europa no período de 16/11 a 25/11 - a ideia é Roma - Barcelona e Lisboa, defino os roteiros a partir do mês que vem

Pretendo ir dia 14/11  até 30/11, inicialmente Lisboa, Barcelona, talvez Roma. Já fechou passagens e roteiros?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, [email protected] disse:

Pretendo ir dia 14/11  até 30/11, inicialmente Lisboa, Barcelona, talvez Roma. Já fechou passagens e roteiros?

a ideia será a seguinte ..Chego em Lisbooa 16/11 pela manhã, pego voo para Roma, fico lá 3 dias, depois sigo para Barcelona e fecho em Lisboa.. mas pode haver alterações, irei definir mês que vem... me chama no wpp 61 996875354

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo chegar dia 13/10 em frankfurt, ir pra Berlim e de la fazer o leste europeu até dia 01/11....ta indo eu e um amigo só ppr enqto....vamos tentar passar por Praga, Viena, Budapeste, Bratislava, Cracóvia e Croácia se der tempo....qlq coisa manda msg no insta @fabiosantos13

Compartilhar este post

Link para o post

olá, estarei chegando na europa (lisboa) dia 07 de outubro e retornando ao brasil dia 20 de novembro. Ano passado também em outubro e novembro, fiz o caminho francês de santiago de compostela, saindo de saint jean pied. Inicialmente neste ano estou propenso a refazer novamente o caminho, porém partindo de Lourdes ou Carcassonne. O que está definido com passagens e hosteis são: 07 a 09 em lisboa com passagem para Toulouse dia 10 de outubro. Em 13 de novembro passagem de Santiago Compostela a Barcelona de onde dia 16 de novembro irei a Roma e retornando ao Brasil dia 20. Ou seja, de 10 de outubro a 13 de novembro estou indeciso quanto a caminhar ou mochilar, tendo em vista as ofertas aéreas da companhia RYANAIR em voar pela europa.  Contato: 011 9 99803512

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora