Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Tailândia (dez-18 e Jan-19)...companhia para viajar!!!

Posts Recomendados

• Membros

Ola galerinha!!

Estou indo para Tailândia dia 30/12 e volto dia 25/01. Passarei o réveillon em trânsito pq infelizmente as passagens estavam mais em conta nessas datas. Já tenho um roteiro +ou- definido, mas pode ser adaptado conforme a situação! Tudo pronto! Só está faltando companhia! Kkkkk

Se você tbm está na mesma situação que eu, deixe seu contato aqui! Eu só sei que sozinha ou com companhia eu voooou!

Vamos?? Kkkkk

• Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ola galerinha!! Estou indo para Tailândia dia 30/12 e volto dia 25/01. Passarei o réveillon em trânsito pq infelizmente as passagens estavam mais em conta nessas datas. Já tenho um roteiro +ou- d

Eu vou dia 27/12 pra Tailandia e passo o reveillon em Koh Phangan. Dia 11 irei pra Bali e fico até dia 21/janeiro la.

Top!! Se prepare para um mar de gente a beira mar curtindo os mais diversos sons e ao amanhecer verás um mar de gnt bêbada hahaha. Uma analogia simples seria como uma multidao da praia de copacabana s

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...