Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jeanjcfm1

Nova Iorque / Boston / Salt lake NOVEMBRO/2018 ( mochileiro)

Posts Recomendados

Galera.. preciso de ajuda. Ja fiz varios mochilões aqui pela América do Sul, estou assustado com os preços nos EUA, até o hostel mais barato é caro para um mochileiro....

Preciso de dicas.... ALguem indo nestas datas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo ir a NY na segunda quinzena de novembro tambem (tenho passagens para Miami). Vcs já tem datas definidas?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/07/2018 em 20:32, Jeanjcfm1 disse:

Galera.. preciso de ajuda. Ja fiz varios mochilões aqui pela América do Sul, estou assustado com os preços nos EUA, até o hostel mais barato é caro para um mochileiro....

Preciso de dicas.... ALguem indo nestas datas?

Fala Alan, beleza? Fui em Nov de 2016 pra NY, fiquei no Hi Hostel, muito bem localizado, organizado, limpo, confortavel. E a galera do hostel super good vibes! Vou novamente em novembro, dessas vez com minha namorada pra la. Pode reservar sem medo. Peguei 1 semana la e o restante dos dias vou ficar em um Airbnb . Qualquer coisa add meu whatsapp 81998668830

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estou indo de férias com meu esposo de 3 a 23/11, querendo visitar Miami, Orlando e NY, alguém estará por lá nessas datas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉