Ir para conteúdo

Guia Completo da Transiberiana

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
  • Membros

muito boa explicaçao, porem tenho muitas duvidas, como quando ir? quais as cidades para parar ? se fizer mongalia? vistos? valores? etc ... mas estou estudando mesmo em ir em out/nov 2019 e tentar ficar de 60 a 90 dias indo de pequim a moscou.. passando por mongolia e parar em varias cidades e tentar ficar entre 1 a 3 dias < com algumas exceções podendo ficar ate mais um pouco .... estou começando kkkk outra coisa ref a mala. aquela mala de 23 kilos vc acha que nao rola??? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Em 04/12/2018 em 13:06, marcelo basile disse:

muito boa explicaçao, porem tenho muitas duvidas, como quando ir? quais as cidades para parar ? se fizer mongalia? vistos? valores? etc ... mas estou estudando mesmo em ir em out/nov 2019 e tentar ficar de 60 a 90 dias indo de pequim a moscou.. passando por mongolia e parar em varias cidades e tentar ficar entre 1 a 3 dias < com algumas exceções podendo ficar ate mais um pouco .... estou começando kkkk outra coisa ref a mala. aquela mala de 23 kilos vc acha que nao rola??? 

Desculpa pela demora para responder, mas não vá em novembro que o frio pesado já será seu inimigo quando chegar na Sibéria.
A Mongólia até onde eu sei não exige visto mas China sim.

Sobre mala de 23kg nem pense em fazer isto, primeiro que não é preciso tanta coisa assim, segundo que para usar os trens os espaços são limitados e caso você pegue uma cama de cima, como vai ficar levantando sua mala até a parte de cima.  No meu canal Mochilando na Maionese tem um vídeo que fala sobre roupas de frio, eu fiz com mala de 8kg e foi bem tranquilo, no frio tu lava bem menos roupa.

As outras respostas até respondi no post que fiz, só tente evitar o inverno pesado e 60 dias é bem tranquilo. Só posso opinar sobre a parte Russa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...