Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ErickReiss

Problemas com imigraçao

Posts Recomendados

@Adriana T-Tresch Os afins se aglutinam sempre, é da natureza humana. É possível que tenha alguma afinidade com a causa.

No mais vou me abster de uma discussão de mérito frente a uma rasa fundamentação legal que buca trazer fragmentos de informações e conceitos em prol de defender uma causa que assume como "normal".

Para seu conhecimento a legislação Americana varia de Estado para Estado, além da legislação federal. Não é uma simples entrevista de uma democrata que vai definir a questão (chega ser uma piada!)... Outro fato curioso, é que foi buscar justamente a legislação Espanhola ao invés da legislação Italiana. Até o conceito de morar você busca trazer uma interpretação que fundamenta sua tese, "morar por duas semanas" só pode ser piada também. E ainda abusa da capacidade dos leitores afirmando que "não gosto de alegações sem sentido", será mesmo?

Os meus valores são o do CPC vigente no país em concurso com o Direito Internacional e os vários Tratados Internacionais que têm força de Legal no país. Inclusive com a liberdade de expressão que a Sra. tanto aprecia e é tão valida para mim quanto para a Sra.

Apenas pontuando que, se a Sra. não é administradora não lhe cabe julgar a pertinência dos meus comentários.

Como a Sra. mesma colocou... cada um tem sua opinião e democraticamente manifestei a minha.

Cabendo-lhe muito menos fazer asserções sobre meu caráter e minha personalidade. Pense que eu poderia também aqui dizer, publicamente, tudo que penso a seu respeito e até então não o fiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/08/2018 em 11:00, Adriana T-Tresch disse:

Outro dia abri um tópico em que uma garota perguntava sobre "morar na Espanha" http://www.mochileiros.com/topic/76626-morar-na-espanha/ e vc, sem interagir com a garota, sem perguntar quanto tempo ela queria morar na Espanha, sem perguntar se ela já tinha investigado sobre vistos, se tinha cidadania européia, enfim - sem interação nenhuma com a garota vc já saiu mencionando que "imigração ilegal é crime!".

E mais uma coisa, quero que me mostre nesse tópico onde uso a palavra crime. Logo a Sra. que preza a " boa educação e compartilhamento de informações corretas "... não entendi! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora