Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai mochileiros ,estarei em cancun dos dias 25/08 aa 01/09,alguem nessas datas?

quem ja foi se tiver dicas de passeios e de lugares para comer gastando pouco aceito RS,ja vi que o coco bongo e destino obrigatório.

qualquer coisa chama no whats 11-988520504

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrei Sena Bom dia,

Vou chegar no dia 25/08 a noite, mas vou ficar só 2 dias em Cancun, vou subindo até a cidade do méxico, de onibus parando em algumas cidades para fazer passeios. 

Estilo mochilão low cost ... vou pegar um voo interno low cost na volta... dia 09/09 chegar lá pelas 18:00 em cancun, dormir ai vou fazer alguma coisa no dia 10/09 quando a noite volto para o Brasil.

Qualquer coisa podemos combinar esses dois primeiros dias. Ou vc pode ir comigo ahhahahahaha até a cidade do méxico parando.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Andrei ,

Cancún é muito bom, certamente você e seu primo vão se esbaldar. 

Apesar de ser muito lotada e o serviço de bebidas ser um pouco ruim acho que vale a pena ir ao Coco Bongo para conhecer.

Se quiser mais dicas de passeios, gastos e como se locomover nos lugares dá uma olhada no meu blog, lá tem muitas dicas sobre Cancún e passeios. deixarei o link abaixo.

Um abraço e boa viagem,

http://www.tudosobreviagens.com.br/

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/08/2018 em 09:01, Pablo L. Leon disse:

@Andrei Sena Bom dia,

Vou chegar no dia 25/08 a noite, mas vou ficar só 2 dias em Cancun, vou subindo até a cidade do méxico, de onibus parando em algumas cidades para fazer passeios. 

Estilo mochilão low cost ... vou pegar um voo interno low cost na volta... dia 09/09 chegar lá pelas 18:00 em cancun, dormir ai vou fazer alguma coisa no dia 10/09 quando a noite volto para o Brasil.

Qualquer coisa podemos combinar esses dois primeiros dias. Ou vc pode ir comigo ahhahahahaha até a cidade do méxico parando.

Já tem alguma coisa fechada por lá passeios ou algo do tipo? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrei Sena 

Bom dia,

Eu já tenho uma lista do que vou fazer mas os passeios eu vou fechar lá na hora.

Só fechei os hostels e algumas passagens de onibus.

Vc ja tem o seu roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora