Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
João Pires (83)

Santiago-Pucon-Atacama de 15 a 30 de Setembro alguém mais?

Posts Recomendados

Boa noite,

Estou indo com minha namorada pro Chile e queria juntar uma galera principalmente no período de 22-30 de setembro quando estivermos no Atacama. Pensamos em alugar um carro pra ter mais liberdade e queremos dividir os custos. Pelo que li dá pra fazer quase tudo sozinhos, exceto o Salar de Tara por ser muito no meio do nada e precisar de uma caminhonete 4x4.

No período de 15-22 pretendemos ir pro sul do Chile, provavelmente subir um vulcão. Se animarem também vamos lá.

Quem animar me avise.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver um destino com o outro.

Tem uma distância de quase 3 mil km entre eles.

Só se fizer de avião, mas sem nenhuma necessidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano, vou fazer de avião mesmo. Vou de ônibus pra Pucón e encontrar uns amigos lá que estarão de carro. Estou procurando mesmo é alguém pra andar no Atacama de carro conosco, ajudar na gasolina ou no aluguel do mesmo. Minha namorada não dirige e eu gostaria de revezar com alguém. Relacionado aos custos, irá ficar mais barato que fazer os passeios pelas agências.

Ana Mariela, se você quiser ir pro Atacama no período de 22-30 de setembro nos avise. Se quiser dar uma de doida e ir direto pra Pucón subir o Vulcão também, nos avise.

Compartilhar este post

Link para o post

@João Pires1502434547 Dias 17 e 18 de setembro são fiestas patrias,tem que se programar de véspera,pois tudo fica fechado, é até difícil encontrar restaurantes abertos.Feriado de independência é obrigatório. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉