Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Rota das emoções - Lençóis Maranhenses - 13 dias ( Santo Amaro, Barreirinhas, Atins, Parnaíba, Jericoacoara e Fortaleza)

Posts Recomendados

• 4 meses depois...

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Achou que não ia achar um relato completinho da Rota das Emoções? Achou errado!   Depois de muita pesquisa, poucas informações, consegui juntar um pouco do que aprendi por aqui e fazer o meu

Dia 1 - São Luis – Santo Amaro   Apenas pousei em São Luis, optei por não conhecer a cidade  devido à minha restrição de dias, do aeroporto de lá segui a viagem. . Quando você for pesqu

Dia 3 - Passeio para Betânia – R$ 80,00 É um passeio de dia inteiro, o melhor que fiz em minha opinião, nele vc tem a oportunidade de andar tanto de 4x4 quanto de barco, irá passar por diversas l

Posted Images

• 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

@BrunoS Eu já,direto tem ônibus da Guanabara até Paranaíba ou Teresina,se for parar pode ir a Jeri com a Fretcar,de lá tomar um 4x4 até Parnaíba ou Lençóis e completar na Cisne Branco. É o lugar mais atrasado do pais, faltava tudo em 2012,não sei hoje.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...