Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Elicenes Mendes

Companhia pela América do Sul.

Posts Recomendados

Pessoal,boa noite.Estou planejando fazer um mochilão pela Bolívia,Peru e Chile.Gostaria de saber se alguém tem interesse por esses destinos e pretende viajar também.
Ainda não tenho uma data em mente.Até porque preciso pesquisar sobre qual as melhores datas para viajar por esses países.Posso tentar adequar minha data a de pessoas que pretendem viajar também e já sabem qual a melhor época.Gostaria dos destinos clássicos como: Vale Sagrado,Cusco,Águas Calientes,Machu Pucchu,Lago Titicaca,Salar de Uyuni,Laguna Colorada,Laguna Verde e Vale de La Muerte. Se não der para conhecer todos,tudo bem.Alguém se habilita?😁

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elicenes Mendes tenho vontade de viajar por esses destinos incluindo Atacama. Tbm não tenho data mas tenho até abril/19 pra fazer isso. 

Tem email ou whats ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora