Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Diogão Rocha

Férias Europa. França, Espanha e Portugal.

Posts Recomendados

Galera, Boa tarde!

Ficarei na Europa por 20 dias entre 16 de agosto e 7 de Setembro.. Começo por Paris (3 dias), depois Barcelona (3 dias), Porto (3 dias) e depois ficarei instalado por 10 dias entre Santarém e Lisboa na tentativa de explorar bem Portugal... Se alguém quiser me add no whatsapp é só chamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pouco tempo para fazer tantas coisas,distancia de Barcelona a Portugal é imensa,trecho que obrigatoriamente fara de avião, há voo BCN OPO,mas ja vira de Paris,outra cidade imensa e que tem voo a BCN.

Em resumo,gastará 2 aviões, 2 dias nisso,pois aeroporto é longe e burocrático para passar pouquinho tempo.Isso não é viagem,sim,gasto!

Compartilhar este post

Link para o post

Planeando Road Trip sozinho pelo Norte de Espanha, estou de férias do dia 10 até dia 27, aceita-se companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, Boa tarde!
Ficarei na Europa por 20 dias entre 16 de agosto e 7 de Setembro.. Começo por Paris (3 dias), depois Barcelona (3 dias), Porto (3 dias) e depois ficarei instalado por 10 dias entre Santarém e Lisboa na tentativa de explorar bem Portugal... Se alguém quiser me add no whatsapp é só chamar.

Por favor me da umas dicas da sua viagem... (14)9.9749-7029
Me chama no WhatsApp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso