Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gisele.frança1

Maceio companhia

Posts Recomendados

Olá. Estou pensando em ir passar uns dias em algumas das praias de Maceio. Li e estou pesquisando sobre varias formas de economizar. 

Irei em novembro nas minhas ferias. Alguem para me fazer companhia? 

sou de SP.

Compartilhar este post

Link para o post

@gisele.frança1 Olha... infelizmente, não poderei te ajudar em relação a hostel, pq eu nunca tive experiência em nenhum. Mas se pode pesquisar no TripAdvisor, e eu posso te ajudar em relação à localização. 

Vc quer saber qual a melhor praia ou o melhor bairro? 

Acho que vc tem que decidir se quer ficar na cidade (em bairros próximos à praia) ou nas praias próximas à Maceió como Praia do Francês (que pertence à cidade Marechal Deodoro) ou em Barra de São Miguel. 

Eu aconselharia a hospedagem em bairros como Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara. A melhor parte da orla marítima fica próxima destes 3 bairros. 

😘

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Maria.Wedja disse:

@gisele.frança1 Olha... infelizmente, não poderei te ajudar em relação a hostel, pq eu nunca tive experiência em nenhum. Mas se pode pesquisar no TripAdvisor, e eu posso te ajudar em relação à localização. 

Vc quer saber qual a melhor praia ou o melhor bairro? 

Acho que vc tem que decidir se quer ficar na cidade (em bairros próximos à praia) ou nas praias próximas à Maceió como Praia do Francês (que pertence à cidade Marechal Deodoro) ou em Barra de São Miguel. 

Eu aconselharia a hospedagem em bairros como Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara. A melhor parte da orla marítima fica próxima destes 3 bairros. 

😘

Boa ideia.

Vou começar a ver primeiro em qual praia eu irei ficar. Assim fica mais facil ne? Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, gisele.frança1 disse:

Boa ideia.

Vou começar a ver primeiro em qual praia eu irei ficar. Assim fica mais facil ne? Obrigada

Por nada!! 😙

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Maria.Wedja disse:

Por nada!! 😙

Olá, Maria!

Tdb? 

Estou com pouco tempo para planejar minhas férias, pois vou tirar mês que vem (setembro).

Sou de São Paulo, pensei em pegar um vôo para Maceió, alugar um carro e fazer um roteiro, Maceió, Maragogi, Porto de galinhas, na volta como vou estar em Porto de galinhas, pego o vôo de volta para Paulo em Recife.

Vou dia 03/09 E volto dia 17/09, ainda não comprei a passagem. Tem alguma dica? Acha que vale a pena alugar u. Carro e ir conhecendo as praias no  caminho?

Compartilhar este post

Link para o post

@Antonia Santos Olá, querida! Td joia! :)

Acho uma boa ideia sim locar um carro... mas aí vc teria que voltar pra devolver o carro, neh? Rsrs Como seria isso?

Vc tem quantos dias para esta viagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma pesquisa, pegaria o carro em Maceió e devolveria em Recife. Não sai barato, mas acho que me daria mais libertada em conhecer as praias, pois vi que no trajeto tem mtas praias bonitas.

Tem o mês td de férias. Mas como sitei, ainda estou planejando e não comprei a passagem. Pensei em sair de SP dia 03 e voltar dia 17

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Maria.Wedja disse:

@Antonia Santos Olá, querida! Td joia! :)

Acho uma boa ideia sim locar um carro... mas aí vc teria que voltar pra devolver o carro, neh? Rsrs Como seria isso?

Vc tem quantos dias para esta viagem?

2 minutos atrás, Antonia Santos disse:

Fiz uma pesquisa, pegaria o carro em Maceió e devolveria em Recife. Não sai barato, mas acho que me daria mais libertada em conhecer as praias, pois vi que no trajeto tem mtas praias bonitas.

Tem o mês td de férias. Mas como sitei, ainda estou planejando e não comprei a passagem. Pensei em sair de SP dia 03 e voltar dia 17

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora