Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gisele.frança1

Maceio companhia

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Maria.Wedja disse:

@Antonia Santos Olá, querida! Td joia! :)

Acho uma boa ideia sim locar um carro... mas aí vc teria que voltar pra devolver o carro, neh? Rsrs Como seria isso?

Vc tem quantos dias para esta viagem?

Fiz uma pesquisa, pegaria o carro em Maceió e devolveria em Recife. Não sai barato, mas acho que me daria mais libertada em conhecer aspraias, pois vi que no trajeto tem mtas praias bonitas.

Tem o mês td de férias. Mas como sitei, ainda estou planejando e não comprei a passagem. Pensei em sair de SP dia 03 e voltar dia 17

Compartilhar este post

Link para o post

@Maria.Wedja 

10 minutos atrás, Maria.Wedja disse:

@Antonia Santos Olá, querida! Td joia! :)

Acho uma boa ideia sim locar um carro... mas aí vc teria que voltar pra devolver o carro, neh? Rsrs Como seria isso?

Vc tem quantos dias para esta viagem?

Fiz uma pesquisa, pegaria o carro em Maceió e devolveria em Recife. Não sai barato, mas acho que me daria mais libertada em conhecer aspraias, pois vi que no trajeto tem mtas praias bonitas.

Tem o mês td de férias. Mas como sitei, ainda estou planejando e não comprei a passagem. Pensei em sair de SP dia 03 e voltar dia 17

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Antonia Santos disse:

Fiz uma pesquisa, pegaria o carro em Maceió e devolveria em Recife. Não sai barato, mas acho que me daria mais libertada em conhecer as praias, pois vi que no trajeto tem mtas praias bonitas.

Ahhh... Sendo assim... sua viagem vai ser maravigold!!! rsrs 

Estando em Maceió, vc tem o litoral sul pra ver primeiro.... E como vc pega o litoral norte na sua rota, vá parando nas praias até o seu destino final.

Não deixe de ver:

LITORAL SUL:

-Dunas de Marapé em Jequiá da Praia (litoral sul, fica a uns 45 min de Mcz). Mas como vc vai à Praia do Gunga (com certeza)... Do Gunga pra lá são só uns 15min. 

-Praia do Gunga

-Barra de São Miguel

- Praia do Francês

LITORAL NORTE:

-Praia de Paripueira

-Maragogi: Praia de Antunes, Barra Grande e Piscinas Naturais.

- Tamandaré e Praia de Carneiros.

- Porto de Galinhas, Muro Alto e Maracaípe (Ipojuca-PE)

- Praia de Calhetas ( Cabo de Santo Agostinho-PE)

Se eu lembrar de mais alguma... Eu posto depois. Hahaha😂😂😂

😚

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Maria.Wedja disse:

Ahhh... Sendo assim... sua viagem vai ser maravigold!!! rsrs 

Estando em Maceió, vc tem o litoral sul pra ver primeiro.... E como vc pega o litoral norte na sua rota, vá parando nas praias até o seu destino final.

Não deixe de ver:

LITORAL SUL:

-Dunas de Marapé em Jequiá da Praia (litoral sul, fica a uns 45 min de Mcz). Mas como vc vai à Praia do Gunga (com certeza)... Do Gunga pra lá são só uns 15min. 

-Praia do Gunga

-Barra de São Miguel

- Praia do Francês

LITORAL NORTE:

-Praia de Paripueira

-Maragogi: Praia de Antunes, Barra Grande e Piscinas Naturais.

- Tamandaré e Praia de Carneiros.

- Porto de Galinhas, Muro Alto e Maracaípe (Ipojuca-PE)

- Praia de Calhetas ( Cabo de Santo Agostinho-PE)

Se eu lembrar de mais alguma... Eu posto depois. Hahaha😂😂😂

😚

Nossa que mara 😍😘😉 

Mto obrigada pelas dicas 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/08/2018 em 23:25, gisele.frança1 disse:

Ola Maria! 

Vc sabe de algum hostel seguro e barato? E qual praia é melhor para se hospedar?

Em 03/08/2018 em 23:25, gisele.frança1 disse:

Ola Maria! 

Vc sabe de algum hostel seguro e barato? E qual praia é melhor para se hospedar?

Olá, boa tarde!

Vou ficar num hotel, mais antes disso pesquisei alguns hostel, Vi esse MACEIÓ HOSTEL E POUSADA com uma ótima localização, na praia de Pajucara, e parece que tem um preço bom.

Bjs e boa viagem 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...