Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Maria.Wedja

Pipa/RN em Setembro (13 a 19)?

Posts Recomendados

Alguém vai estar lá nesta época? 

Estou ligada que Pipa vai estar lotada no fds anterior, por conta do feriado do dia 07/09. Mas não estou à procura de muita badalação não!! 

Alguém por lá de 13 a 19/09?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Vou estar em férias entre 7 e 21 de setembro. Ainda não dividi bem o roteiro mas vou iniciar por Natal (ou algum lugar mais ao norte) e ficarei os últimos dias em Pipa (dos dias 16 ou 17 a 21, pelo o menos). Estou vendo as reservas essa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

@*Lú Que massa, Lu!! Também não fechei hospedagemainda. Vou comprar as passagens antes. Creio q no máximo sexta-feira eu feche tudo.  Vamos manter contato... 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estarei viajando pra Natal do dia 31/08 à 12/09, e de lá pretendo visitar Pipa e outras praias da região. Estarei sozinho e por enquanto estou sem um roteiro definido. Caso bater alguma data e estiverem afim de se encontrar por lá ou combinar algo me chama no 17 98157-8207

Compartilhar este post

Link para o post

@ulissesm provavelmente deve bater alguma data nossa. Detalhe q ainda n fechei nada... hahaha (coisa de brasileiro!). Pode deixar q entro em contato!! 

E vc, @*Lú .... Já se programou?? 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/08/2018 em 21:20, ulissesm disse:

Olá, estarei viajando pra Natal do dia 31/08 à 12/09, e de lá pretendo visitar Pipa e outras praias da região. Estarei sozinho e por enquanto estou sem um roteiro definido. Caso bater alguma data e estiverem afim de se encontrar por lá ou combinar algo me chama no 17 98157-8207

Olá Ulisses estrei em Natal no mesmo período que vc. Primeira viagem solo.... To afim de ir para Pipa e Joao Pessoa mas ainda sem roteiro definido. Vamos nos falando....

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passagens compradas e reservas feitas!

Até o dia 16 em Natal mesmo (não consegui me decidir por lugar nenhum) e depois Pipa até 21. Reservei com cancelamento gratuito, assim posso ainda mudar uma coisinha ou outra. Mas acho que vai ficar nisso mesmo.

Passeio só deixei o dia chegada reservado. O resto vejo quando chegar lá. 

Tudo pronto pra tua viagem @Maria.Wedja?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou indo Recife/Pipa de carro em setembro 10/09 minha primeira viagem de férias sozinho  pretendo conhecer outras praias e não tenho nada definido, como estarei de carro podemos marcar algumas praias pra conhecer. Zap081988949121

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@*Lú Que massa! Eu ainda não fechei nada. Kkkkkkkkkk Tive uns imprevistos, mas eu vou de certeza. 

Eu ficarei em Pipa nestas datas mesmo que eu informei. Chego dia 13 e vou embora dia 18. Eu já visitei Natal há alguns anos atrás. Por este motivo, só ficarei em Pipa desta vez, pois nunca fui lá. 

Já tenho algumas coisas em mente do que vou fazer em Pipa... Uma delas é fazer o tour de bike com Trieb Club... (rsrs). Se se interessar, podemos combinar. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Maria.Wedja achei interessante a ideia. Dei uma olhada no site do Trieb Club e se for uma das trilhas menores acho que consigo... Já as mais longas não garanto. Já fiz muita trilha a pé, mas de bike vai ser a primeira vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora