Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clarinha Rodrigues

(PERU) - Setembro

Posts Recomendados

Em 13/08/2018 em 22:27, danielvmf disse:

To indo final de agosto (27/08 à 05/09), passando por Lima, Cusco, Ollantaytambo e Machu Picchu. Estou indo só. Se alguém animar, será bem vindo.

@danielvmfJá tem roteiro definido meu brother?

Compartilhar este post

Link para o post

@danielvmf Chego em Cusco semana que vem, provavelmente terça, e vou ficar duas semanas, se tiver em mente algum passeio tipo a Rainbow Montain, e a trilha Salkantay sem agencia da um toque, ou mesmo só descontrair  na city, sei que é foda conciliar passeios já com o bonde andando, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/07/2018 em 22:15, Clarinha Rodrigues disse:

Oie, estou me programando para viajar em Setembro para o Peru sem roteiro fechado ainda.. gostaria de saber quem vai viajar nessa época. (Período 14 a 30 de Setembro). Qualquer coisa podem falar comigo pelo wpp ( 84.9.9922-5192).

Xêros

Estarei la 

Compartilhar este post

Link para o post

@Tallini estaremos, eu e minha mulher, em Huaraz a partir de 15/09 e procuramos pessoas para formar grupo para 10 ou 12 dias em Huayhuash.

Compartilhar este post

Link para o post

@Danilo Moreira Oi Danilo, está por terras peruanas? Estou em Lima e sigo para Trujillo na sexta 21/09, em direção a Huachanco, Chiclayo, Cajarmarca, Chachapoyas e Tarapoto, na Amazônia Peruana. Se se interessar, to com o número +51 952 408 736

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...