Ir para conteúdo

De SP a Serra do Rio do Rastro - 03/2019


Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal, sou novo aqui no site, tenho lido vários relatos sobre a Serra do Rio do Rastro, já ando de moto a bastante tempo mas nunca viajei pra fora do estado, tirando MG que moro quase na divisa, sou de Serra Negra, interior de SP. No mês de março estarei de ferias e estou estudando a possibilidade de fazer a viagem passando pela Serra da Graciosa, Serra do Corvo Branco até a famosa Serra do Rio do Rastro, atualmente ando de MT 03 e provavelmente estarei com a mesma moto até lá. Todos de media cilindradas e idades são bem vindos.
IMG_20180625_145642_1.thumb.jpg.fa9ffc8ac6c04475b4a30a6ff85d5ad6.jpg
FOTO: PICO DO LOPO, EXTREMA MG
Que maneiro cara. Eu vim de moto de alfenas-MG até Curitiba onde moro atualmente. Agora quero explorar o norte catarinense. Sempre vou a campinas de moto, minha cidade natal.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 14/11/2018 em 20:17, FABIO KRUST disse:

Olá tudo certo?  Sou de sp atibaia. Eu fiz esse roteiro em 2016, muito legal o lugar. Quando sai de férias??

 

Oi Fabio, cara, a empresa em que eu trabalho fechou para reforma e deu ferias coletiva, miou minha programação de ir em março, pelo menos não poderei fazer a viagem com tranquilidade de dias que eu planejava, se eu for de fato, farei em três ou quatro dias no máximo, sem programação ainda, abraço.

Link para o comentário
  • Membros
Em 01/12/2018 em 16:50, Marques Arruda disse:

Eai Luiz, sou de Bragança Paulista e tbm estou planejando essa viagem, porem, só tenho disponibilidade para viajar entre os dias 2 e 6 de Fevereiro 2019. Caso alguem tenha interesse, estou procurando compania para essa data. Tenho uma Versys 650

Olá Marques, coçando o punho aqui pra fazer essa viagem, mas por conta do trabalho estou meio enrolado, pelo que pesquisei é um ótimo roteiro, você com tempo consegue conhecer lugares maravilhosos pelo caminho, viagem de moto não é o destino né, é o percurso todo. abraço.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...