Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Olivia Freitas

Ano Novo Ushuaia 2018/2019

Posts Recomendados

Pessoal, eu e uma amiga estamos pensando em passar o Réveillon em Ushuaia e conhecer el calafate. Sabem se há algum agito por lá na noite de Réveillon?

Compartilhar este post

Link para o post

14 horas atrás, Giovana Bonfim disse:

Pessoal, eu e uma amiga estamos pensando em passar o Réveillon em Ushuaia e conhecer el calafate. Sabem se há algum agito por lá na noite de Réveillon?

Olá, parece que a cidade não é tão animado para réveillon, porém acho que é um lugar bacana pra começar 2019. Vou pra lá dia 30/12 e fico até 03/01, depois sigo pra El Calafete e Puerto Rio Tranquillo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera,

Talvez vão rolar férias coletivas na empresa que trabalho, de 22/12 a 06/01, e gostei demais da trip de vcs porque para eu completar a cordilheira dos andes inteira só faltam duas partes: de Bariloche a Ushuaia e de Lima a Cuenca. Então se for mesmo ter as férias aqui seria massa montar essa trip e estar com vcs no reveillon em Ushuaia.

Vcs fizeram o grupo de WhatsApp? Se puder me incluir agradeço.

31-98664-6578 (Itamar Rezende)

Valeu!!!

Itta

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/11/2018 em 14:53, Olivia Freitas disse:

Pessoal, final do ano se aproximando. Vou criar um grupo no whatsapp. Quem tiver interesse deixa o telefone.

Estou super animada! 

Oi Olivia!!! Acabei de ver o post de vocês, o grupo do WhatsApp está criado? Poderia me incluir :) 

(21) 985469630

Fico no Ushuaia do dia 30/12 ao dia 05/01. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...