Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pablo L. Leon

México - Agosto / Setembro - 2018

Posts Recomendados

Boa pessoal.

Tudo bem?

Vou dia 25/08/2018 para cancun, e meu roteiro é subir até a cidade do méxico de onibus. Parando em algumas cidades para alguns passeios legais que eu pesquisei.

Estadia em hostels ... viagem de onibus... passeios... e depois quando chegar na cidade do méxico e fazer alguns passeios... pego um voo low cost para cancun, onde fico 1 dia lá para depois retornar ao brasil.

A viagem começa no dia 25/08 em cancun e vai até 10/09.

Se alguem tiver interesse em se encontrar no meio do caminho ou se juntar. Eu já tenho passagens de avião reservada.... a (Brasil / Mexico ) e o voo interno Cidade do Mexico / Cancun .... os hostels reservados... e falta só comprar as passagens de onibus.

Já montei um roteiro com os horarios dos onibus e tudo mais. 

Qualquer cosia podemos nos encontrar ou fazer algum passeio juntos. Só gritar aqui.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pablo, eu moro na Cidade do México, se precisar dicas é só perguntar e podemos marcar para fazer algum passeio ou beber una gelada (Se fosse em final de semana melhor).

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@michradu Boa.... sempre bom ter dicas, aproveitando que você reside ai, qual compania de telefonia você indica para eu adquirir um chip pré-pago só com acesso a internet... para que eu possa recorrer em caso de necessidade. Como vou ficar pingando de cidade em cidade até chegar na cidade do mexico, acho importante ter acesso rapido a internet para tirar alguma dúvida. Eu não sei como é o wi-fi free ai no mexico, se há muitos que disponibilizam nos estabelecimentos... 

Também irei viajar bastante de onibus por ai, eles oferecem esse serviço? free nos onibus?

Chego na cidade do méxico dia 06/09, ficarei 3 dias ai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Pablo, a maior companhia telefônica aqui é a Telcel, tem a maior cobertura, mas não acho barata. Também tem a Movistar, que tem menor cobertura, mas tem promoções muito boas. É só avaliar qual é melhor pra você, mas pela cobertura eu escolheria Telcel.

Dos ônibus na região sul do México quase nenhum oferecia internet de graça, pois ADO tem monopólio nessa região e não acostumava adicionar esse serviço, mas talvez tenha mudado isso e alguns ônibus tenham Wifi de graça (tem anos que não viajo de ônibus nessa região e não sei se isso mudou).

Nas datas que vem dá para passear em final de semana, são poucos dias, mas dá para fazer muitos passeios. Mando por mensagem particular me whatsapp.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@michradu Boa... obrigado pelas informações.. eu fiz o meu roteiro pesquisando onibus dessa compania ai mesmo ADO, então nesse caso acho melhor eu ter algum chip pré-pago, pois infelizmente para casar os dias acho q tem duas viagens de onibus que vou fazer durante o dia pois não tinha de madrugada.

De qualquer forma vou dar uma verificada nessas duas para ver o melhor custo beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉