Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ronaldo Fontinha Junior

CIA VIAJAR BOLIVIA/PERU MARÇO/2019

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou iniciante,  estou buscando CIA para mochilar por uns dias ou mais pela bolivia e  peru,

já tenho algum roteiro "meio" pronto de algumas experiências da galera daqui do mochileiros que tem me ajudado 

muito com seus relatos, minha ideia inicial aéreo é CUZCO/AGUAS CALIENTES/ MACHU PICCHU/ HUMANTAY LAKE/ LIMA/HUARAZ 

segunda opção terrestre seria de MS / CORUMBA/ PORTO QUIJARRO / SANTA CRUZ / SUCRI e por ae vai até chegar em MACHU PICCHU, MINHA CIDADE ORIGEM É CURITIBA 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Ronaldo, qual a cidade de origem? Aéreo ou Terrestre?

Sou de Manaus - Am, pretendo ir nas minhas férias da empresa, no mês de março, saindo no início do mês.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então Geoge bom dia minha origem é curitiba! Tenho duas opções de roteiro, a primeira seria aéreo conforme descrição iniciando em cuzco "mais caro", e a outra opção de ida seria terrestre pelo MS "que é muito mais barato", vou ate corumba, atravesso fronteira, partindo de porto quijarro de trem ate santa cruz e por ae vai, estou aberto a  novas opções, a opção terrestre alem de ser mais em conta poderíamos absorver mais a cultura e aproveitar mais dias .

Compartilhar este post

Link para o post

Então irmão, a minha é alternativa é Manaus - Rio Branco(Acre) de avião, de lá prosseguir de ônibus até Assis Brasil - Inapari - Puerto Maldonado - Cusco.

Entra em contato comigo, podemos bater os itinerários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora