Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Bego

DUBAI/TAILANDIA/VIETNAM/CAMBOJA/INDONESIA/FILIPINAS

Posts Recomendados

Fala pessoal, estou embarcando dia 14/11, e começo minha jornada pela asia, alguém indo também? 

DUBAI :  4 DIAS

VIETNAM : 4 DIAS

CAMBOJA : 4 DIAS 

TAILANDIA :  20 DIAS

INDONESIA : 25 DIAS

FILIPINAS :  21 DIAS

 

Se alguém estiver indo nesse período, e quiser trocar informações sobre roteiro  só mandar msg.

 

have fun!

Compartilhar este post


Link para o post

Fala pessoal, estou embarcando dia 14/11, e começo minha jornada pela asia, alguém indo também? 
DUBAI :  4 DIAS
VIETNAM : 4 DIAS
CAMBOJA : 4 DIAS 
TAILANDIA :  20 DIAS
INDONESIA : 25 DIAS
FILIPINAS :  21 DIAS
 
Se alguém estiver indo nesse período, e quiser trocar informações sobre roteiro  só mandar msg.
 
have fun!

E aí cara, blz? To indo pra esses lugares Tb! Na verdade já fui em 2016, só n fui pra Dubai e Indonésia e estou voltando para fazer os outros de novo e incluir esses 2 que não fiz antes! To indo começo de outubro e fico 5 dias em Dubai! Mas tá tenso encontrar coisas para fazer em Dubai e tentar gastar o mínimo possível, tá tudo caro demaaais!
Vc fez algum roteiro bacana e econômico para lá? Se puder me dar ideia disso seria bom demais! Os outros países eu já fui e posso te ajudar se quiser Tb!
Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post

Fala cara, tudo certo e ae ? poxa entao, eu reduzi meu tempo em dubai para 3 dias cara, por causa de orcamento tbm, tava vendo de fazer passeio no deserto com churrasco, e visitar o shopping onde tem o show das aguas, aquario, e dar um role a pe la mesmo e ver oque rola, mas nao montei nada certinho nao. boa sorte ae kkkk

Compartilhar este post


Link para o post

E aí meus caros. Vou para o sudeste asiático na segunda quinzena de novembro e ficar uns 6-8 meses por lá. Ainda anão sei direito o roteiro que vou seguir, mas inicialmente queria fazer:
Tailândia, Indonesia (ou Bormio), Vietnã, Laos, Cambodia, Myanmar, India e Nepal

Curto muito mergulho e queria fazer uns mergulhos principalmente na Tailândia e Indonésia.

Qual o roteiro de vocês para Indonésia?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post

Opa, fala pessoal. Pra quem está indo pra Bangkok por Dubai, estava pensando em fazer o mesmo caminho mas acabei encontrando uma passagem pra Melbourne por R$3200 comprando pelo site da Qantas (o vôo é operado pela Latam mas comprando pela Qantas sai bem mais em conta. Vai entender essas cia aéreas...). A Segunda perna, Melbourne - Dubai, você encontra por menos de US$150. Pra quem está querendo fugir dos preços altos da estadia de Dubai / Vôo da Emirates, talvez uma passagem rápida pela Australia seja uma boa alternativa.

Abs e boa viagem a todos.

Compartilhar este post


Link para o post

@Bego 

Oi , qdo estará nas Filipinas? Chego me Manila dia 15/02/19. Queria umas dicas de roteiro, vc já tem o seu?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×