Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lizanna

Mochilão Europa 2019 - Mulheres

Posts Recomendados

Oi, bom dia!

Sou nova no site, porém gostei da interação de vocês procurando companhia de mulheres pra uma Eurotrip. Mais que clichê, minha primeira viagem, penso na América do Sul. 

Vocês sabem algum post/viagem que aceita companhia para uma trip em 2019?

Desculpe a intromissão no post. Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 03/08/2018 em 11:57, Lizanna disse:

Fala meninas, tô organizando um mochilão feminino para 2019. Quem topa?!

Ainda estou montando o roteiro, então poderíamos organizar juntas. Ficando bom pra todas.

Acho q seria bem bacana. Novas amizades, muitos risos e boas viagens. 

Enfim, é isso. Go viajar e ser feliz!!! 😉😊🤗

quero parabeniza las, admiro mulheres inteligentes e que gostam de viajar, entendi, so mulheres, rssss, mas quemsabe um dia querem um amigo, medico, 56 anos, divorciado, que adora rir, viajar, tomar 1 taça de vinho, as vezes, raramente cerveja, nao fumo, mas nao me importo, canto, escrevo, sou efetivo estado sec seg public, profesor, comendador, etc    ai entram em contato whats 67991153724  se constituirem esse grupo e aceitarem 1 homem junto, como sou medico, posso ser util, fluente em espanhol, me defendo bem italiano e frances, sucesso.  vejam youtube   juatel becker vem     ou google @juatel becker

Compartilhar este post

Link para o post

@Tamires Gonçalves Batista Ramos Oi Tamires, tudo bem? Então, eu n conheço grupo feminino q está fazendo essa trip, porém acredito q vc deve encontrar por aqui, na parte de viagens pela América do Sul. Espero q encontre. Mas caso mude de ideia e de destino,  pode se juntar a nós na eurotrip. 😎 Estamos com grupo no zap +4790681847.

Boa sorte e grande abraço!!🤗

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, juatel becker disse:

quero parabeniza las, admiro mulheres inteligentes e que gostam de viajar, entendi, so mulheres, rssss, mas quemsabe um dia querem um amigo, medico, 56 anos, divorciado, que adora rir, viajar, tomar 1 taça de vinho, as vezes, raramente cerveja, nao fumo, mas nao me importo, canto, escrevo, sou efetivo estado sec seg public, profesor, comendador, etc    ai entram em contato whats 67991153724  se constituirem esse grupo e aceitarem 1 homem junto, como sou medico, posso ser util, fluente em espanhol, me defendo bem italiano e frances, sucesso.  vejam youtube   juatel becker vem     ou google @juatel becker

Olá Juatel, tudo bem?😊

Muito obrigada pelas palavras.  

Sobre o post, realmente é um projeto pensado e voltando apenas para mulheres.

Agradecemos muitíssimo seu interesse. 

Grande abraço e boa sorte!!!🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/08/2018 em 19:11, juliana luisa silva gomes disse:

to querendo ir em março, vamo??

Oi Juliana, tudo bem? Sobre o mês, o grupo ainda está conversando.  Acredito q esse final de semana já definimos. Add no zap e vamos trocando ideia. Grande abraço!!!🤗🤗

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meninas, tudo bem?

Caramba, amei a ideia! Ainda dá tempo de dar o contato aqui? rsrsrs meu cel.: 11 96335-2525 :D

Obrigado!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora